Torres Vedras

Editais Câmara Municipal

Edital N.º 180/2022 - Reunião Pública do Executivo - 22 de novembro

Download do edital original

EDITAL N.º 180/2022

REUNIÃO PÚBLICA DO EXECUTIVO - 22 DE NOVEMBRO

LAURA MARIA JESUS RODRIGUES, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras:

TORNA PÚBLICO, nos termos do n.º 3, do art.º 49.º, do Anexo I, da Lei n.º 75/2013, de 12/09, na sua atual redação, que a próxima reunião pública da Câmara Municipal, realizar-se-á no dia 22 de novembro de 2022,pelas 9h30m, no Salão Paroquial da Ventosa, sito na Rua de S. Mamede, em Ventosa, na qual haverá um período de intervenção e esclarecimentos ao público, de acordo com o artigo 9.º do Regimento da Câmara Municipal de Torres Vedras que se transcreve:

“Artigo 9.º

Período de Intervenção do Público

1 - Nas reuniões públicas há um período de “Intervenção do Público” com a duração máxima de sessenta minutos.

2 - O período de “Intervenção do Público” tem lugar na primeira hora do período da manhã e destina-se a ouvir e a prestar ao público os esclarecimentos que forem solicitados, sem prejuízo dos mesmos serem prestados por escrito.

3 - Os cidadãos interessados em intervir para solicitar esclarecimentos procedem, antecipadamente, à sua inscrição no início do respetivo período de intervenção, referindo nome, contactos e assunto a tratar.

4 - O período de intervenção aberto ao público, é distribuído pelos inscritos, por ordem de inscrição, não podendo, porém, exceder cinco minutos por cidadão.

5 - A nenhum cidadão é permitido, sob qualquer pretexto, intrometer-se nas discussões e aplaudir ou reprovar as opiniões emitidas, as votações feitas e as deliberações tomadas, conforme dispõe o art.º 49.º, n.º 4, da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro na sua atual redação.”

PARA CONSTAR e devidos efeitos, se publica o presente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

E eu, Catarina Lopes Avelino, Chefe de Divisão Administrativa, o subscrevi.

Torres Vedras, 14 de novembro de 2022

A Presidente da Câmara Municipal,

Laura Maria Jesus Rodrigues

voltar ao topo ↑