Torres Vedras

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Edital N.º 90/2017 - Alteração ao Alvará de Loteamento nº. 12/2003

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CARLOS MANUEL ANTUNES BERNARDES, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras:

TORNA PÚBLICO, nos termos e para os efeitos previstos pelas disposições conjugadas dos artºs 27º, nº. 3 do Decreto-Lei nº. 555/99, de 16 de dezembro, na sua atual redação e artº 10º do Regulamento Municipal da Urbanização e Edificação, que pelo presente Edital ficam notificados os proprietários dos lotes constantes do Alvará de Loteamento nº. 12/2003 relativo ao prédio sito em Urbanização Portela do Carro – A dos Cunhados, união das freguesias de A dos Cunhados e Maceira, inscrito na matriz predial urbana sob o artº. 5183, e descrito na Conservatória do Registo Predial de Torres Vedras sob o nº. 6269, que pelo Requerimento datado de 11/04/2017, a que foi atribuído o nº. 2706 “Ricardo Pereira Nunes”, solicitou junto desta Câmara alteração ao referido alvará de loteamento, que consiste no seguinte: Redução do número de pisos de três para dois pisos no lote nº. 2, afetação do piso térreo totalmente a habitação e nivelação do logradouro.

Qualquer reclamação, sobre o referido pedido poderá ser apresentada no prazo de 15 dias, por escrito, através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara, no serviço de atendimento da Câmara Municipal de Torres Vedras.

PARA CONSTAR e devidos efeitos, se publica o presente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

E eu,

Chefe da Divisão de Gestão Urbanística, o subscrevi.           

Torres Vedras, 16 de agosto de 2017.

O Presidente da Câmara,
Carlos Manuel Antunes Bernardes

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