Torres Vedras

Editais Câmara Municipal

Edital N.º 29/2019 - Veículo abandonado na via pública

Download do edital original

EDITAL Nº. 29/2019

VEICULO ABANDONADO NA VIA PÚBLICA

CARLOS MANUEL ANTUNES BERNARDES, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras:

TORNA PÚBLICO que, no uso da competência delegada em reunião de Câmara de 17/10/2017 e nos termos da alínea rr) do n.º 1 do art. 33º da Lei n.º 75/2013, de 12 de Setembro e no cumprimento do estipulado no artº.43 do Regulamento de Estacionamento e Remoção de Veículos abandonados do Municipio de Torres Vedras, conjugado com o n.º 3 do art. 166º do Código da Estrada, aprovado pelo Decreto-Lei 114/94 de 03/05, na sua atual redação, faz saber que se encontra no COM - Centro Operacional Municipal, sito no Paul, Concelho de Torres Vedras, a viatura abaixo descrita, para onde foi removida em 23/01/2019, por se encontrar abandonada em transgressão ao Código da Estrada, no Parque de estacionamento livre ao lado da PSP, Torres Vedras                     podendo ser reclamada pelo legítimo proprietário no prazo de 30 dias, a partir da data de afixação do presente Edital nesta Câmara Municipal, findo aquele prazo o veiculo é considerado abandonado e adquirido por ocupação pela Câmara Municipal de Torres Vedras, mantendo-se o pagamento do imposto circulação “IUC” da responsabilidade do titular, até ao abate do mesmo e cancelamento da matrícula no “IMT”.

O veículo será entregue ao reclamante após o pagamento do valor equivalente às despesas de remoção e depósito.

Matrícula

Proprietário

Morada

68-83-CL

Carlos Ceolin Casario Rocha

Rua da Cerâmica nº31

2560-000 Ponte de Rol

PARA CONSTAR e devidos efeitos, se publica o presente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados no prédio conhecido como sendo o da última residência do titular da viatura, bem como, no átrio do Edifício Multiserviços desta Câmara Municipal, sito na Avª. 5 de Outubro em Torres Vedras.

E eu,                                               , Chefe de Divisão de Contratação Pública e Património, o subscrevi.

Torres Vedras, 20 de Fevereiro de 2019.

O Presidente da Câmara Municipal,

Carlos Manuel Antunes Bernardes

voltar ao topo ↑