Torres Vedras

Editais Câmara Municipal

Edital N.º 100/2016 - Reunião pública do executivo – alteração do local – união de freguesias de Campelos e Outeiro da Cabeça e reuniões ordinárias do executivo no mês de agosto

Download do edital original

CARLOS MANUEL ANTUNES BERNARDES, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras:

TORNA PÚBLICO nos termos do nº 3 do artigo 49º do Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12/09, que a próxima reunião pública da Câmara Municipal, realizar-se-á no dia 28 de junho de 2016, no Centro de Cultura e Animação de Campelos, sito na Avenida do Comércio, nº 20,pelas 9h30m, na qual haverá um período de intervenção e esclarecimentos ao público, de acordo com o artigo 8º do Regimento da Câmara Municipal de Torres Vedras que se transcreve:

“Artigo 8º

Período de Intervenção do Público

1. Nas reuniões públicas mensais haverá um período de “Intervenção do Público com a duração máxima de sessenta minutos.

2. O período de “Intervenção do Público” terá lugar na primeira hora do período da manhã e destina-se a ouvir e a prestar ao público os esclarecimentos que forem solicitados.

3. Os cidadãos interessados em intervir para solicitar esclarecimentos terão de fazer, antecipadamente, a sua inscrição no início do respetivo período de intervenção, referindo nome, morada e assunto a tratar.

4. O período de intervenção aberto ao público, e a que se refere o nº 1 deste artigo, será distribuído pelos inscritos, não podendo, porém, exceder cinco minutos por cidadão.”

MAIS TORNA PÚBLICO, que foi também deliberado que, por motivo de férias, não se realizará a reunião ordinária, prevista para o dia o dia 09/08/2016, pelo que em agosto haverá uma reunião pública no dia 23, em local a definir.

PARA CONSTAR e devidos efeitos, se publica o presente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

E eu, Alexandra Luís, Chefe de Divisão Administrativa, o subscrevi.

Torres Vedras, 20 de junho de 2016 

O Presidente da Câmara,
Carlos Manuel Antunes Bernardes

voltar ao topo ↑