Torres Vedras

Contratação Pública

Critérios de avaliação de fornecedores

A relação com os fornecedores é de extrema importância para que o Município de Torres Vedras concretize a sua Missão e Visão, deste modo, a avaliação do desempenho dos fornecedores torna-se fundamental para se conseguir conhecer a qualidade dos mesmos, bem como, garantir a celebração de contratos alinhados com os princípios e procedimentos do Município.

No âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade implementado no Município de Torres Vedras, procede-se à avaliação das entidades fornecedoras do Município, nas áreas da aquisição de bens e serviços, sendo que os critérios de avaliação são:

  1. Satisfação das quantidades / serviço requisitados
  2. Cumprimento dos critérios técnicos / especificações definidos
  3. Cumprimento do prazo de entrega / prestação dos serviços
  4. Capacidade de resposta às solicitações

Cada critério para avaliação é ponderado na avaliação dos fornecedores da seguinte forma:

  1. 15%
  2. 40%
  3. 25%
  4. 20%

Os critérios de pontuação são os que se seguem:

  • 5 – Muito satisfatório
  • 4 – Satisfatório
  • 2 – Pouco satisfatório
  • 1 - Não satisfatório


Concurso público para a Empreitada de reabilitação de Edifício da Azenha da Ponte para Núcleo Museológico

O presente concurso tem por objeto a Empreitada de reabilitação de Edifício da Azenha da Ponte para Núcleo Museológico, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 30º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 10 de fevereiro de 2021).


Concurso público para a aquisição de serviços em regime de avença de um diretor artístico/curador para o Centro de Artes e Criatividade – CAC

O presente concurso tem por objeto a aquisição de serviços em regime de avença de um diretor artístico/curador para o Centro de Artes e Criatividade – CAC, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de aquisição de serviços na sequência de Concurso Limitado por Prévia Qualificação, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do nº 1 do artº.20º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt/).

As candidaturas deverão ser entregues na referida plataforma até às 23h59 do 6º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 24 de dezembro de 2020).


Concurso público para a empreitada de Reabilitação do Corredor Ecológico Sizandro – Conquinha

O presente concurso tem por objeto a Empreitada de Reabilitação do Corredor Ecológico Sizandro – Conquinha, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 31º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 18 de janeiro de 2021).


Concurso público para a aquisição de uma varredora aspiradora compacta

O presente concurso tem por objeto a aquisição de uma varredora aspiradora compacta, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de aquisição do bem na sequência de Concurso Público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do nº 1 do artº.20º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 10º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 24 de dezembro de 2020).


Concurso público para o fornecimento contínuo com transporte de tout-venant

O presente concurso tem por objeto o fornecimento contínuo com transporte de tout-venant, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de aquisição do bem na sequência de Concurso Público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do nº 1 do artº.20º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 23h59 do 30º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 26 de dezembro de 2020).


Hasta Pública para a celebração de um contrato de alienação continua de veículos em fim de vida

Constitui objeto da presente Hasta Pública a celebração de um contrato de alienação continua de veículos em fim de vida, designadamente, veículos ligeiros de passageiros e /ou mercadorias, veículos pesados, maquinaria e /ou máquinas, motociclos ciclomotores, triciclos e quadriciclos, veículos sem motor (roulottes, atrelados e carcaças), da frota municipal e/ou removidas da via pública, nos termos do disposto nos artigos 163º., 164º. e nº. 4 e 5 do artº. 165º. do Código da Estrada, aprovado pelo DL nº. 114/94, de 3/5, na sua atual redação.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica ACIN -ICloud Solutions (www.acingov.pt).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 30º dia a contar de envio para publicação no Diário da República (até dia 9 de janeiro de 2021).


Contrato de arrendamento de espaço de cafetaria/bar no Edifício do Centro de Artes e Criatividade em Torres Vedras

O presente concurso tem por objeto o arrendamento de espaço de cafetaria/bar no Edifício do Centro de Artes e Criatividade em Torres Vedras, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de arrendamento.

As propostas deverão ser entregues até às 16h00 horas do dia 28 de dezembro de 2020.

Os documentos que constituem a proposta devem ser encerrados em invólucro opaco e devidamento fechado, no rosto do qual deve ser escrito "Proposta para arrendamento do Espaço de Cafetaria/Bar no Edifício do Centro de Artes e Criatividade em Torres Vedras", indicando-se o nome e/ou a denominação social do concorrente.

O invólucro que contém a proposta pode ser entregue diretamente no Balcão de Relações Públicas da Câmara Municipal, sito na Avenida 5 de Outubro, 2560-270 Torres Vedras, em qualquer dia útil dentro das horas normais de expediente (das 8h30 às 16h30), ou enviados por correio registado para a morada antes mencionada, desde que a receção ocorra dentro do prazo fixado (16h00 horas do dia 28 de dezembro de 2020).


Concurso público para a concessão do direito de uso privativo de espaço público para instalação de mobiliário urbano e exploração para fins publicitários

O presente concurso tem por objeto a Concessão do direito de uso privativo de espaço público para instalação de mobiliário urbano e exploração para fins publicitários, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de concessão na sequência de Concurso Público, adotado ao abrigo do disposto na alínea a) do nº. 1 do artº.21º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 de 21 de janeiro de 2021.


Concurso público para a Empreitada para construção de ponte na Av. Monsenhor José Fialho em A-dos-Cunhados (substituição de ponte sobre o Rio Alcabrichel)

O presente concurso tem por objeto a Empreitada para construção de ponte na Av. Monsenhor José Fialho em A-dos-Cunhados (substituição de ponte sobre o Rio Alcabrichel), para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica ACIN -ICloud Solutions (www.acingov.pt).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 20º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 23 de novembro de 2020).


Concurso público para a aquisição de serviços de limpeza de edifícios escolares

O presente concurso tem por objeto a aquisição serviços de limpeza de edifícios escolares, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de aquisição de serviços na sequência de concurso público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do nº 1 do artº.20º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 10º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 18 de outubro de 2020).


Concurso público para a Aquisição de serviços de impressão offset

O presente concurso tem por objeto a Aquisição de serviços de impressão offset, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de aquisição de serviços na sequência de concurso público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.20º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 23h59 do 12º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 9 de setembro de 2020).


Concurso público para a Empreitada, em lotes, para requalificação da EM 563 entre Campelos e Cabeça Gorda

O presente concurso tem por objeto a Empreitada, em lotes, para requalificação da EM 563 entre Campelos e Cabeça Gorda, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de concurso público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 30º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 9 de setembro de 2020).


Concurso público para a Empreitada por lotes para construção de ponte e rotunda de acesso, em A dos Cunhados e construção de pontão em Fonte Grada

O presente concurso tem por objeto a Empreitada por lotes para Construção de Ponte e rotunda de acesso, em A dos Cunhados e Construção de Pontão em Fonte Grada, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Publico, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17:00 do 50º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 10 de setembro de 2020)


Concurso público para a Empreitada para construção da Escola Básica do Ramalhal

O presente concurso tem por objeto a Empreitada para construção da Escola Básica do Ramalhal, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de concurso público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 55º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 8 de outubro de 2020).


Concurso público para a aquisição de uma niveladora usada com retoma de duas outras da frota do Município de Torres Vedras

O presente concurso tem por objeto a aquisição de uma niveladora usada com retoma de duas outras da frota do Município de Torres Vedras, para cuja concretização, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato para fornecimento do bem na sequência de concurso público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.20º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 12º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 3 de agosto de 2020).


Concessão da utilização de recursos hídricos, para concessão, construção/adaptação e exploração de equipamentos com funções de apoio de praia, no Concelho de Torres Vedras, sob a forma de Arrendamento

O presente concurso tem por objeto a Concessão da utilização de recursos hídricos, para concessão, construção/adaptação e exploração de equipamentos com funções de apoio de praia, no Concelho de Torres Vedras, sob a forma de Arrendamento, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de concessão na sequência de concurso público, adotado ao abrigo do disposto na alínea a) do nº. 1 do artº.21º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 de dia 15 de janeiro de 2021.


Concessão, realização de obras de requalificação e exploração para fins hoteleiros, termais e de restauração no edifício Fonte Nova, situado na Rua Santos Bernardes em Torres Vedras, sob a forma de arrendamento

O presente concurso tem por objeto a Concessão, realização de obras de requalificação e exploração para fins hoteleiros, termais e de restauração no edifício Fonte Nova, situado na Rua Santos Bernardes em Torres Vedras, sob a forma de arrendamento, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de concessão na sequência de concurso público, adotado ao abrigo do disposto na alínea a) do nº. 1 do artº.21º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 182º dia a contar da data de 17 de julho de 2020, conforme Edital nº. 80/2020 (até dia 15 de janeiro de 2021).


Concurso Público para a Empreitada, em lotes, para reabilitação de edifícios destinados a residência universitária no Centro Histórico de Torres Vedras

O presente concurso tem por objeto a Empreitada, em lotes, para reabilitação de edifícios destinados a residência universitária no Centro Histórico de Torres Vedras, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de concurso público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 26º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 31 de agosto de 2020).


Concurso Público para a Empreitada para execução do Polo Social e Cultural – Espaço Expositivo e de Trabalho - PARU. 04

O presente concurso tem por objeto a Empreitada para execução do Polo Social e Cultural – Espaço Expositivo e de Trabalho - PARU. 04, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de concurso público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 28º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 22 de julho de 2020).


Concurso Público para a aquisição de produtos alimentares para confeção e fornecimento de refeições escolares do concelho de Torres Vedras – ano letivo 2020/21, por lotes

O presente concurso tem por objeto a aquisição de produtos alimentares para confeção e fornecimento de refeições escolares do concelho de Torres Vedras – ano letivo 2020/21, por lotes, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de aquisição de serviços na sequência de concurso público, adotado ao abrigo do disposto na alínea a) do artº.20º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 23h59 do 30º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 1 de julho de 2020).


Concurso Público para a aquisição de refeições confecionadas para as escolas do EB 2º e 3º ciclos e secundárias do concelho de Torres Vedras – ano letivo 2020/21

O presente concurso tem por objeto a aquisição de refeições confecionadas para as escolas do EB 2º e 3º ciclos e secundárias do concelho de Torres Vedras – ano letivo 2020/21, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de aquisição de serviços na sequência de concurso público, adotado ao abrigo do disposto na alínea a) do artº.20º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 23h59 do 30º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 1 de julho de 2020).


Concurso Público para a aquisição de serviços na área de seguros – Ramo Multirriscos

O presente concurso tem por objeto a aquisição de serviços na área de seguros – Ramo Multirriscos, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de aquisição de serviços na sequência de concurso público, adotado ao abrigo do disposto na alínea a) do nº. 1 do artº.20º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 12º dia a contar da data de 01 de junho de 2020, conforme Anúncio nº. 5771/2020 (até dia 13 de junho de 2020).


Concurso Público para a concessão do direito de uso privativo de espaço público para instalação de mobiliário urbano e exploração para fins publicitários

O presente concurso tem por objeto a Concessão do direito de uso privativo de espaço público para instalação de mobiliário urbano e exploração para fins publicitários, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de concessão na sequência de concurso público, adotado ao abrigo do disposto na alínea a) do nº. 1 do artº.21º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 31º dia a contar da data de 20/04/2020, conforme Edital nº. 46/2020 (até dia 21 de maio de 2020).


Concurso Público para a Aquisição de sistemas de informação rodoviária em tempo real – PAMUS 08

O presente concurso tem por objeto a Aquisição de sistemas de informação rodoviária em tempo real – PAMUS 08, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de aquisição de bens e serviços na sequência de concurso público, adotado ao abrigo do disposto na alínea a) do artº.20º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 23h59 do 28º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 20 de maio de 2020).


Concurso Público para aquisição de serviços de impressão em offset

O presente concurso tem por objeto a “Aquisição de serviços de impressão em offset”. O Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar contrato de aquisição de serviços de impressão de: Brochura Teatro Cine, Agenda Municipal, Agenda Programação de Verão e Revista Municipal, na sequência de concurso público, adotado ao abrigo do disposto na alínea a) do nº 1 do artº. 20º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 23h59 do 12º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 18 de março de 2020).


Seleção de fornecedor para aquisição de módulos pré-fabricados e telheiro

O presente concurso tem por objeto a Seleção de fornecedor para aquisição de módulos pré-fabricados e telheiro, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de aquisição  na sequência de concurso público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 9º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 8 de novembro de 2019).


Concurso Público para a utilização do Bar n.º 20, piso 1, do Mercado Municipal de Torres Vedras


Concurso Público para a utilização do Bar n.º 28, piso 0, do Mercado Municipal de Torres Vedras


voltar ao topo ↑