Torres Vedras

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Edital N.º 66/2013 - Alteração ao Alvará de Loteamento nº. 6/1988

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DR. CARLOS MANUEL SOARES MIGUEL, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras:

TORNA PÚBLICO, nos termos e para os efeitos previstos pelas disposições conjugadas dos artºs 27º, nº. 3 do Decreto-Lei nº. 555/99, de 16 de Dezembro, na redacção dada pela Lei nº. 60/2007, de 4 de Setembro e artº. 70º, nº. 1, alínea d) do Código do Procedimento Administrativo e nº. 8 do artº. 10º do Regulamento Geral da Urbanização e Edificação, que pelo presente Edital ficam notificados os proprietários dos lotes constantes do Alvará de Loteamento nº. 6/1988, relativo ao prédio sito em Casal Ventoso – Santa Cruz, freguesia de A dos Cunhados, inscrito na matriz predial urbana sob o nº. 5629, e descrito na Conservatória do Registo Predial de Torres Vedras sob o nº.1011, que pelo Requerimento datado de 13/03/2013, a que foi atribuído o nº.1653, “Sandra Rosário Alves da Costa Trindade” solicitou junto desta Câmara a alteração do referido alvará de loteamento, consubstanciada na ampliação da área de construção, implantação e polígono de implantação do lote nº. 22.

Qualquer reclamação, sobre o referido pedido poderá ser apresentada no prazo de 10 dias, por escrito, através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara, no serviço de atendimento da Câmara Municipal de Torres Vedras.

PARA CONSTAR e devidos efeitos, se publica o presente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

E eu, Jorge Martins, Director do Departamento de Urbanismo, o subscrevi.

Torres Vedras, 05 de julho de 2013.

O Presidente da Câmara,

Carlos Manuel Soares Miguel, Dr.

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