Torres Vedras

Contratação Pública

Critérios de avaliação de fornecedores

A relação com os fornecedores é de extrema importância para que o Município de Torres Vedras concretize a sua Missão e Visão, deste modo, a avaliação do desempenho dos fornecedores torna-se fundamental para se conseguir conhecer a qualidade dos mesmos, bem como, garantir a celebração de contratos alinhados com os princípios e procedimentos do Município.

No âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade implementado no Município de Torres Vedras, procede-se à avaliação das entidades fornecedoras do Município, nas áreas da aquisição de bens e serviços, sendo que os critérios de avaliação são:

  1. Satisfação das quantidades / serviço requisitados
  2. Cumprimento dos critérios técnicos / especificações definidos
  3. Cumprimento do prazo de entrega / prestação dos serviços
  4. Capacidade de resposta às solicitações

Cada critério para avaliação é ponderado na avaliação dos fornecedores da seguinte forma:

  1. 15%
  2. 40%
  3. 25%
  4. 20%

Os critérios de pontuação são os que se seguem:

  • 5 – Muito satisfatório
  • 4 – Satisfatório
  • 2 – Pouco satisfatório
  • 1 - Não satisfatório


 Seleção de fornecedor para aquisição de módulos pré-fabricados e telheiro

O presente concurso tem por objeto a Seleção de fornecedor para aquisição de módulos pré-fabricados e telheiro, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de aquisição  na sequência de Concurso Publico, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 9º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 8 de novembro de 2019).


Empreitada de repavimentação de diversos arruamentos nas freguesias do concelho de Torres Vedras

O presente concurso tem por objeto a Empreitada de repavimentação de diversos arruamentos nas freguesias do concelho de Torres Vedras, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 40º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 10 de julho de 2019).


Empreitada Construção Centro Escolar Turcifal

O presente concurso tem por objeto a Empreitada Construção Centro Escolar Turcifal, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).


Empreitada da Escola Básica 2,3 de Freiria 

O presente concurso tem por objeto a Empreitada da Escola Básica 2,3 de Freiria, para cuja concretização e desenvolvimento o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada, na sequência do Concurso Publico lançado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).


Concurso Público para a utilização do Bar n.º 20, piso 1, do Mercado Municipal de Torres Vedras


Concurso Público para a utilização do Bar n.º 28, piso 0, do Mercado Municipal de Torres Vedras


Empreitada de Rede de Percursos Pedonais de Torres Vedras - PAMUS 02

O presente concurso tem por objeto a Empreitada de Rede de Percursos Pedonais de Torres Vedras -PAMUS 02, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Publico, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17:00 do 25º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 13 de janeiro de 2020).

 

 


voltar ao topo ↑