Torres Vedras

Contratação Pública


Critérios de avaliação de fornecedores

A relação com os fornecedores é de extrema importância para que o Município de Torres Vedras concretize a sua Missão e Visão, deste modo, a avaliação do desempenho dos fornecedores torna-se fundamental para se conseguir conhecer a qualidade dos mesmos, bem como, garantir a celebração de contratos alinhados com os princípios e procedimentos do Município.

No âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade implementado no Município de Torres Vedras, procede-se à avaliação das entidades fornecedoras do Município, nas áreas da aquisição de bens e serviços, sendo que os critérios de avaliação são:

  1. Satisfação das quantidades / serviço requisitados
  2. Cumprimento dos critérios técnicos / especificações definidos
  3. Cumprimento do prazo de entrega / prestação dos serviços
  4. Capacidade de resposta às solicitações

Cada critério para avaliação é ponderado na avaliação dos fornecedores da seguinte forma:

  1. 15%
  2. 40%
  3. 25%
  4. 20%

Os critérios de pontuação são os que se seguem:

  • 5 – Muito satisfatório
  • 4 – Satisfatório
  • 2 – Pouco satisfatório
  • 1 - Não satisfatório


Contrato de arrendamento de espaço de cafetaria/bar no Parque Municipal de Jogos em Santa Cruz 

O presente concurso tem por objeto o arrendamento de espaço de cafetaria/bar no Parque Municipal de Jogos em Santa Cruz, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de arrendamento.

As propostas deverão ser entregues até às 16h00 horas do dia 27 de junho de 2022.

Os documentos que constituem a proposta devem ser encerrados em invólucro opaco e devidamente fechado, no rosto do qual deve ser escrito “Proposta para arrendamento do espaço de cafetaria/bar no Parque Municipal de Jogos em Santa Cruz”, indicando-se o nome e/ou a denominação social do concorrente.

O invólucro que contém a proposta pode ser entregue diretamente no Balcão de Relações Públicas da Câmara Municipal, sito na Avenida 5 de Outubro, 2560 - 270 Torres Vedras, em qualquer dia útil dentro das horas normais de expediente (das 8h30 às 16h30), ou enviados por correio registado para a morada antes mencionada, desde que a receção ocorra dentro do prazo fixado 27 de junho de 2022. 

Se o envio da proposta for feito pelo correio, o concorrente será o único responsável pelos atrasos que porventura se verifiquem, não podendo apresentar qualquer reclamação na hipótese de a entrada dos documentos se verificar já depois de esgotado o prazo de entrega das propostas.

No dia útil imediato à data limite para a entrega das propostas, pelas 10:00 horas, numa das salas de atendimento do Edifício Multiserviços, o Júri designado para o efeito, procede em ato público, à abertura dos invólucros recebidos.

Só poderão intervir na sessão as pessoas que, para o efeito, estiverem devidamente credenciadas pelos concorrentes, bastando para tanto, no caso de intervenção do titular de empresa em nome individual, a exibição do documento de identificação (bilhete de identidade ou cartão de cidadão) e, no caso de intervenção dos representantes de empresas em nome individual, sociedade ou de agrupamentos complementares de empresas, a exibição dos respetivos documentos de identificação e de uma credencial passada pela empresa em nome individual ou agrupamento, da qual conste o nome dos representantes.


Concurso público para a empreitada para requalificação da EM 562 e EM 561, por lotes

O presente concurso tem por objeto a Empreitada para requalificação da EM 562 e EM 561, por lotes, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 15º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 15 de junho de 2022).


Concurso público para a empreitada, por Lotes, para Beneficiação e Conservação de pavimentos de arruamentos na Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães

O presente concurso tem por objeto a Empreitada, por Lotes, para Beneficiação e Conservação de pavimentos de arruamentos na Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 30º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 29 de junho de 2022).


Concurso público para a aquisição por lotes, de tout-venant e resíduos calcários de pedreira com transporte, na modalidade de fornecimento contínuo

O presente concurso tem por objeto o aquisição, por lotes, de tout-venant e resíduos calcários de pedreira com transporte, na modalidade de fornecimento contínuo para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de aquisição de material na sequência de Concurso Público, nos termos da alínea a) do nº 1 do artº 20º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 30 º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 19 de Maio de 2022).


Concurso público para a Empreitada para construção de rotunda da variante de A dos Cunhados

O presente concurso tem por objeto a Empreitada para construção de rotunda da variante de A dos Cunhados, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Publico, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17:00 do 30º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 1 de maio de 2022)


Concurso público para a Empreitada para a construção da Escola Básica da Silveira

O presente concurso tem por objeto a Empreitada para construção da Escola Básica da Silveira, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Publico, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (www.acingov.pt).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17:00 do 45º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 13 de maio de 2022).


Hasta pública para a celebração de um contrato de alienação continua de veículos em fim de vida

Constitui objeto da presente hasta pública a celebração de um contrato de alienação continua de veículos em fim de vida, designadamente, veículos ligeiros de passageiros e /ou mercadorias, veículos pesados, maquinaria e /ou máquinas, motociclos ciclomotores, triciclos e quadriciclos, veículos sem motor (roulottes, atrelados e carcaças), da frota municipal e/ou removidas da via pública, nos termos do disposto nos artigos 163º., 164º. e nº. 4 e 5 do artº. 165º. do Código da Estrada, aprovado pelo DL nº. 114/94, de 3/5, na sua atual redação.

As peças do concurso estão disponíveis no site do Município de Torres Vedras  em www.cm-tvedras.pt. As propostas devem ser apresentadas até às 17h00 horas do dia 26 de abril de 2021, os interessados devem apresentar a sua proposta dirigida ao júri da hasta pública e endereçadas à Divisão Contratação Pública e Património - Secção de Património da Câmara Municipal de Torres Vedras, sita no Edifício Multisserviços, na Av. 5 de Outubro, 2560-270 Torres Vedras.

As propostas devem ser apresentadas em subscrito fechado, identificado no exterior com a designação do procedimento, e a identificação do proponente, entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio.

Se a apresentação da proposta for feita pelo correio, o concorrente será o único responsável pelo atraso que porventura se verificar, não podendo apresentar reclamação na hipótese da receção ser posterior ao termo do prazo de entrega das propostas.


Hasta Pública para a celebração de um contrato de alienação continua de veículos em fim de vida

Constitui objeto da presente Hasta Pública a celebração de um contrato de alienação continua de veículos em fim de vida, designadamente, veículos ligeiros de passageiros e /ou mercadorias, veículos pesados, maquinaria e /ou máquinas, motociclos ciclomotores, triciclos e quadriciclos, veículos sem motor (roulottes, atrelados e carcaças), da frota municipal e/ou removidas da via pública, nos termos do disposto nos artigos 163º., 164º. e nº. 4 e 5 do artº. 165º. do Código da Estrada, aprovado pelo DL nº. 114/94, de 3/5, na sua atual redação.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica ACIN -ICloud Solutions (www.acingov.pt).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 30º dia a contar de envio para publicação no Diário da República (até dia 9 de janeiro de 2021).


Contrato de arrendamento de espaço de cafetaria/bar no Edifício do Centro de Artes e Criatividade em Torres Vedras

O presente concurso tem por objeto o arrendamento de espaço de cafetaria/bar no Edifício do Centro de Artes e Criatividade em Torres Vedras, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de arrendamento.

As propostas deverão ser entregues até às 16h00 horas do dia 28 de dezembro de 2020.

Os documentos que constituem a proposta devem ser encerrados em invólucro opaco e devidamento fechado, no rosto do qual deve ser escrito "Proposta para arrendamento do Espaço de Cafetaria/Bar no Edifício do Centro de Artes e Criatividade em Torres Vedras", indicando-se o nome e/ou a denominação social do concorrente.

O invólucro que contém a proposta pode ser entregue diretamente no Balcão de Relações Públicas da Câmara Municipal, sito na Avenida 5 de Outubro, 2560-270 Torres Vedras, em qualquer dia útil dentro das horas normais de expediente (das 8h30 às 16h30), ou enviados por correio registado para a morada antes mencionada, desde que a receção ocorra dentro do prazo fixado (16h00 horas do dia 28 de dezembro de 2020).


Concurso Público para a utilização do Bar n.º 20, piso 1, do Mercado Municipal de Torres Vedras


Concurso Público para a utilização do Bar n.º 28, piso 0, do Mercado Municipal de Torres Vedras


voltar ao topo ↑