Torres Vedras

Editais Câmara Municipal

Edital N.º 41/2018 - Hasta Pública para alienação de veículos considerados abandonados na via pública, por estacionamento indevido ou abusivo, em fim de vida (VFV), para sucata

Download do edital original

EDITAL N.º 41 /2018

“HASTA PÚBLICA PARA ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS considerados abandonados NA VIA PUBLICA, POR ESTACIONAMENTO INDEVIDO OU ABUSIVO, em fim de vida (VFV), PARA sucata”.

CARLOS MANUEL ANTUNES BERNARDES, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras:

TORNA PÚBLICO que a Câmara Municipal em reunião de 20.03.2018, de acordo com a competência prevista na alínea cc) do nº. 1 do artº. 33º da lei 75/2013 de 12/09, na sua atual redação, deliberou alienar um conjunto de  veículos, conforme lista e condições que poderão ser consultadas  no  Edital nº.40/2018, afixado nos locais públicos do costume e no site www.cm-tvedras.pt  - em Município/Câmara Municipal/Editais.

PARA CONSTAR e devidos efeitos, se publica o presente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

E eu,                                                   Chefe da Divisão de Contratação Pública e Património, o subscrevi.          

Torres Vedras, 03 de Abril de 2018.

O Presidente da Câmara,

Carlos Manuel Antunes Bernardes

voltar ao topo ↑