Imagem da Notícia Encerramento do Museu Municipal Leonel Trindade
Imagem da Notícia Estacionamento e Condicionamentos de Trânsito - Carnaval de Torres Vedras 2017
Imagem da Notícia Trânsito cortado em Campelos - 23 de fevereiro

Trânsito cortado em Campelos - 23 de fevereiro

09.02.2017

A Câmara Municipal de Torres Vedras informa que, devido à realização do desfile de Carnaval da Escola Básica n.º1 e JI de Campelos, o trânsito estará cortado no período da manhã do dia 23 de fevereiro, nas ruas do percurso seguinte: saída da EB 1.º Ciclo e Pré-Escolar, Rua do Vale (...)

Imagem da Notícia Corte de Trânsito: Rua 1.º de Dezembro

Corte de Trânsito: Rua 1.º de Dezembro

08.02.2017

A Câmara Municipal de Torres Vedras informa que, devido à inauguração da sede da Associação Fidalgos do Carnaval de Torres Vedras, a Rua 1.º de Dezembro, no troço entre a Rua Tenente Coronel João Luís de Moura e a Rua Cândido dos Reis, estará encerrada à circulação automóvel no (...)

Imagem da Notícia Concessão para apoio de praia em Santa Cruz - Centro

Concessão para apoio de praia em Santa Cruz - Centro

07.02.2017

Até 20 de março pode ser solicitado um pedido de atribuição de concessão para um equipamento de apoio de praia a construir em Santa Cruz-Centro ou apresentadas objeções à cedência do respetivo domínio público marítimo. (...)

Imagem da Notícia Trânsito condicionado- 4 de fevereiro em Torres Vedras

Trânsito condicionado- 4 de fevereiro em Torres Vedras

27.01.2017

A Câmara Municipal de Torres Vedras informa que, no âmbito da realização do 8.º Duatlo de Torres Vedras no próximo dia 4 de fevereiro, haverá os seguintes condicionamentos ao trânsito: 3 e 4 de fevereiro Solicita-se que não se estacione no parque de estacionamento junto ao CAERO; 4 de (...)

Imagem da Notícia Biblioteca Municipal de Torres Vedras encerra dia 23 de janeiro
Imagem da Notícia Plano de Contingência Temperaturas Extremas Adversas - Inverno e Saúde

Plano de Contingência Temperaturas Extremas Adversas - Inverno e Saúde

03.01.2017

A Câmara Municipal de Torres Vedras informa que foi emitido, pelas autoridades de Saúde, o Alerta Amarelo, correspondente ao nível de alerta 2 previsto no Plano de Contingência Temperaturas Extremas Adversas – Inverno e Saúde. São previsíveis efeitos sobre a saúde, nomeadamente efeito (...)

Imagem da Notícia Corte de trânsito na Rua de São Miguel e Rua da Paz- 22 de dezembro

Corte de trânsito na Rua de São Miguel e Rua da Paz- 22 de dezembro

19.12.2016

A Câmara Municipal de Torres Vedras informa que devido aos trabalhos de transporte e montagem de grua, no âmbito da construção do Centro de Interpretação da Judiaria de Torres Vedras, no próximo dia 22 de dezembro, quinta-feira, entre as 08h00 e as 17h00, será efetuado um corte de trânsito (...)

Imagem da Notícia Tolerância de Ponto

Tolerância de Ponto

15.12.2016

Informam-se todos os interessados que a Câmara Municipal de Torres Vedras e os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento encerram ao público nos dias 23 e 26 de dezembro,  devido à tolerância de ponto concedida para esta época festiva (aprovada em Reunião de Câmara de 8 de (...)

Imagem da Notícia Circulação Rodoviária cortada entre a Serra de S. Julião e a Carvoeira.

Circulação Rodoviária cortada entre a Serra de S. Julião e a Carvoeira.

06.12.2016

A Câmara Municipal de Torres Vedras informa que nos dias 7, 12, 13, 14 e 15 de dezembro, o CM1082, entre a Serra de S. Julião e a Carvoeira e numa extensão de aproximadamente 1,5 kms., será repavimentado, pelo que a circulação rodoviária será cortada nas referidas datas. Agradece-se, desde (...)

Imagem da Notícia É comerciante? Promova o seu negócio no

É comerciante? Promova o seu negócio no "Natal fora de Portas"