Imagem da Notícia Pincel Mágico

Pincel Mágico

02.03.2017

Pincel Mágico é um estabelecimento comercial dedicado ao artesanato urbano e às artes decorativas, que começou por funcionar na rua Dr. Carlos França e, recentemente, completos 13 anos de atividade, se instalou na Praça Machado Santos, em Torres Vedras. (...)

Imagem da Notícia FEPAL

FEPAL

02.01.2017

A Fepal é uma empresa de produção de embalagens e paletes para o setor agrícola de referência na região e no país. (...)

Imagem da Notícia Nutwood

Nutwood

01.09.2016

A Nutwood é uma empresa de gelados de Torres Vedras que surgiu há cerca de um ano e meio e que tem tido um agradável sucesso pela qualidade e inovação dos seus produtos. (...)

Imagem da Notícia Girassol

Girassol

01.07.2016

O “Girassol – Frutas e Legumes” é um espaço comercial que abriu portas em dezembro na zona industrial de Arenes. (...)

Imagem da Notícia GDAuto

GDAuto

01.05.2016

A GDAuto é uma empresa torriense do ramo automóvel que iniciou a sua atividade há alguns meses atrás como concessionária das empresas Seat e Peugeot da região. (...)

Imagem da Notícia Biotask

Biotask

01.03.2016

A Biotask é uma empresa de biotecnologia ambiental sediada no concelho com caraterísticas singulares no país tendo em conta o domínio de abrangência da sua atividade. (...)

Imagem da Notícia Slingshot

Slingshot

01.01.2016

A Slingshot é uma empresa torriense de referência na área da comunicação. Surgiu a partir de um projeto ligado à cultura (mais concretamente à música e ao cinema), que pretendeu dinamizar culturalmente Torres Vedras na altura da entrada no novo milénio. (...)

Imagem da Notícia Riberalves

Riberalves

01.11.2015

A Riberalves é uma empresa 100% nacional, sediada em Torres Vedras, líder nacional e referência mundial na indústria e comercialização do bacalhau, produzindo 29 mil toneladas/ano. Fundada em 1985, focou-se exclusivamente no setor do bacalhau a partir de 1990, com a inauguração da sua (...)

Imagem da Notícia Adega Cooperativa de S. Mamede da Ventosa

Adega Cooperativa de S. Mamede da Ventosa

01.09.2015

A Adega Cooperativa de S. Mamede da Ventosa é uma das maiores adegas cooperativas vitivinícolas do país. Constituída a 19 de janeiro de 1956, começou por funcionar nas instalações da Junta Nacional do Vinho (atualmente designada de Instituto da Vinha e do Vinho), situadas nos Gafanhotos, com (...)

Imagem da Notícia Silfesan

Silfesan

01.07.2015

A Silfesan é uma empresa de metalomecânica da Bordinheira cuja atividade tem a sua génese nos anos 80 quando Silvino Feijão dos Santos começou a trabalhar por conta própria. (...)

Imagem da Notícia NovoDia Cafés

NovoDia Cafés

01.05.2015

A NovoDia Cafés é uma empresa do concelho que tem vindo a afirmar-se no respetivo mercado nacional. Foi fundada em 1950 e integra o Grupo Riberalves desde 1998. Em 2007 este grupo concretizou a aquisição da totalidade do capital da mesma e encetou então uma reestruturação da respetiva marca. (...)

Imagem da Notícia Gelfrite

Gelfrite

01.03.2015

A Gelfrite é uma empresa de produção de salgados, sopas, refeições e pastelaria que se tem vindo a destacar regional e cada vez mais até nacionalmente. (...)