Torres Vedras

Concursos

Contratação Pública

Critérios de avaliação de fornecedores

A relação com os fornecedores é de extrema importância para que o Município de Torres Vedras concretize a sua Missão e Visão, deste modo, a avaliação do desempenho dos fornecedores torna-se fundamental para se conseguir conhecer a qualidade dos mesmos, bem como, garantir a celebração de contratos alinhados com os princípios e procedimentos do Município.

No âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade implementado no Município de Torres Vedras, procede-se à avaliação das entidades fornecedoras do Município, nas áreas da aquisição de bens e serviços, sendo que os critérios de avaliação são:

  1. Satisfação das quantidades / serviço requisitados
  2. Cumprimento dos critérios técnicos / especificações definidos
  3. Cumprimento do prazo de entrega / prestação dos serviços
  4. Capacidade de resposta às solicitações

Cada critério para avaliação é ponderado na avaliação dos fornecedores da seguinte forma:

  1. 15%
  2. 40%
  3. 25%
  4. 20%

Os critérios de pontuação são os que se seguem:

  • 5 – Muito satisfatório
  • 4 – Satisfatório
  • 2 – Pouco satisfatório
  • 1 - Não satisfatório


Concessão do Direito de Uso Privativo de Espaço Público para instalação de Mobiliário Urbano e Exploração para fins publicitários 

O presente concurso tem por objeto a concessão do direito de uso privativo de espaço público para instalação de mobiliário urbano e exploração para fins publicitários, de acordo com os seguintes lotes:

- Lote 1: direito de uso privativo de espaço público para a instalação de mobiliário urbano e exploração de fins publicitários no perímetro urbano da cidade de Torres Vedras – postes e caixas;

- Lote 2: direito de uso privativo de espaço público para a instalação de mobiliário urbano e exploração de fins publicitários no Concelho de Torres Vedras – postes e caixas.

- Lote 3: direito de uso privativo de espaço público para a instalação de mobiliário urbano e exploração de fins publicitários no Concelho de Torres Vedras –SUPIS (suporte urbano para informação) e abrigos de passageiros com supis.

O Processo encontra-se para consulta na Câmara Municipal de Torres Vedras, sita na Av. 5 de outubro, 2560-270 Torres Vedras, das 08h30 às 16h30 ou no Edital nº23/2020.

Nos termos do art.º 50 do CCP, "os esclarecimentos necessários à boa compreensão e interpretação das peças do procedimento devem ser solicitados pelos interessados, por escrito, no primeiro terço do prazo fixado para a apresentação das propostas."

O prazo para apresentação das propostas é de 60 dias, a contar do dia 17 de fevereiro de 2020. (Edital nº32/2020


Empreitada para execução das paragens de chegada e confluência – Fase 2 – Terminal Rodoviário

O presente concurso tem por objeto a Empreitada para execução das paragens de chegada e confluência – Fase 2 – Terminal Rodoviário, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Publico, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 30º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 20 de março de 2020).


Seleção de fornecedor para aquisição de módulos pré-fabricados e telheiro

O presente concurso tem por objeto a Seleção de fornecedor para aquisição de módulos pré-fabricados e telheiro, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de aquisição  na sequência de Concurso Publico, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 9º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 8 de novembro de 2019).


Empreitada de repavimentação de diversos arruamentos nas freguesias do concelho de Torres Vedras

O presente concurso tem por objeto a Empreitada de repavimentação de diversos arruamentos nas freguesias do concelho de Torres Vedras, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 40º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 10 de julho de 2019).


Empreitada da Escola Básica 2,3 de Freiria 

O presente concurso tem por objeto a Empreitada da Escola Básica 2,3 de Freiria, para cuja concretização e desenvolvimento o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada, na sequência do Concurso Publico lançado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).


Concurso Público para a utilização do Bar n.º 20, piso 1, do Mercado Municipal de Torres Vedras


Concurso Público para a utilização do Bar n.º 28, piso 0, do Mercado Municipal de Torres Vedras


Empreitada de Rede de Percursos Pedonais de Torres Vedras - PAMUS 02

O presente concurso tem por objeto a Empreitada de Rede de Percursos Pedonais de Torres Vedras -PAMUS 02, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Publico, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17:00 do 25º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 13 de janeiro de 2020).

 

 

Recrutamento

Formulários

  


Procedimentos de Recrutamento e Seleção no âmbito da 6.ª edição – 2.ª fase do Programa de Estágios Profissionais na Administração Local – PEPAL - Concursos que ficaram desertos

   

  • Ref. PEPAL_D/2019 – 1 estágio de nível de qualificação 6 – Área de Projeto, da Divisão de Planeamento Estratégico e Territorial (APRO/DPET)

   

   


Procedimentos de Recrutamento e Seleção no âmbito da 6.ª edição – 2.ª fase do Programa de Estágios Profissionais na Administração Local – PEPAL

   

  

   

  • Ref. PEPAL_C/2019 – 1 estágio de nível de qualificação 6 – Serviço Municipal de Proteção Civil, da Divisão de Ambiente e Sustentabilidade (SMPC/DAS)
    • Aviso n.º 1/2019
    • Terminou o prazo para entrega de candidaturas no dia 28/10/2019
    • Concurso Deserto

    

   


Procedimentos Concursais para Constituição de Reserva de Recrutamento na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

    

   


Procedimentos Concursais Comuns de Recrutamento na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

   

  • OE202002/0004 - Ref. 15/2019 – 1 Posto de trabalho na categoria de assistente operacional - Área de Construção e Manutenção de Vias Municipais, da Divisão de Infraestruturas e Obras Municipais (DIOM-ACMVM)
    • Publicação de aviso de abertura no Diário da República (extrato): Aviso n.º 1818/2020, Diário da República, 2.ª série, n.º 23, de 3 de fevereiro
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE202002/0004, de 3 de fevereiro de 2020
    • Ata n.º 1 do júri
    • A decorrer o prazo para entrega de candidaturas até ao dia 17/02/2020

   

  • OE202002/0005 - Ref. 16/2019 – 2 Postos de trabalho na categoria de assistente operacional - Área de Construção e Manutenção de Vias Municipais, da Divisão de Infraestruturas e Obras Municipais (DIOM-ACMVM)
    • Publicação de aviso de abertura no Diário da República (extrato): Aviso n.º 1819/2020, Diário da República, 2.ª série, n.º 23, de 3 de fevereiro
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE202002/0005, de 3 de fevereiro de 2020
    • Ata n.º 1 do júri
    • A decorrer o prazo para entrega de candidaturas até ao dia 17/02/2020

   

  • OE202002/0006 - Ref. 24/2019 – 12 Postos de trabalho na categoria de assistente operacional - Área de Gestão de Resíduos Urbanos, da Divisão de Gestão de Áreas Urbanas (DGAU-AGRU)
    • Publicação de aviso de abertura no Diário da República (extrato): Aviso n.º 1820/2020, Diário da República, 2.ª série, n.º 23, de 3 de fevereiro
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE202002/0006, de 3 de fevereiro de 2020
    • Ata n.º 1 do júri
    • A decorrer o prazo para entrega de candidaturas até ao dia 17/02/2020

   

  • OE202002/0007 - Ref. 25/2019 – 6 Postos de trabalho na categoria de assistente operacional - Área de Gestão de Resíduos Urbanos, da Divisão de Gestão de Áreas Urbanas (DGAU-AGRU)

   

 

 

  • OE202001/0398 - Ref. 13/2019 – 6 Postos de trabalho na categoria de assistente operacional - Gabinete Técnico-Florestal, da Divisão de Ambiente e Sustentabilidade (DAS-SMPC-GTF)

 

  • OE202001/0401 - Ref. 20/2019 – 4 Postos de trabalho na categoria de assistente operacional - Área de Construção e Manutenção de Vias Municipais, da Divisão de Infraestruturas e Obras Municipais (DIOM-ACMVM)

   

    

   

     

  • Ref. 02/2016 – 1 Posto de trabalho - Área de Oficinas, da Divisão de Transportes e Trânsito (AO-DTT)
    • Publicação de aviso de abertura no Diário da República: Aviso n.º 110/2016, Diário da República, 2.ª série, n.º 79, de 22 de abril
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE201604/0251, de 22 de abril de 2016.
    • Lista Unitária de Ordenação Final dos Candidatos Aprovados homologada a 8 de julho de 2019 pela Vereadora Cláudia Horta Ferreira
    • Lista Unitária de Ordenação Final Homologada
    • Publicação de aviso de Homologação da Lista Unitária de Ordenação Final no Diário da República: Aviso n.º 12809/2019, Diário da República, 2.ª série, n.º 152, de 9 de agosto

    

  • Ref. 04/2016 – 1 Posto de trabalho - Área de Mercados e Feiras, da Divisão de Gestão de Áreas Urbanas (AMF-DGAU)
    • Publicação de aviso de abertura no Diário da República: Aviso n.º 110/2016, Diário da República, 2.ª série, n.º 79, de 22 de abril
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE201604/0255, de 22 de abril de 2016.
    • Lista Unitária de Ordenação Final dos Candidatos Aprovados homologada a 25 de outubro de 2018 pela Vereadora Cláudia Horta Ferreira
    • Lista Unitária de Ordenação Final Homologada
    • Publicação de aviso de Homologação da Lista Unitária de Ordenação Final no Diário da República: Aviso n.º 16666/2018, Diário da República, 2.ª série, n.º 220, de 15 de novembro

   

  

  • Ref. 11/2016 – 1 Posto de trabalho na categoria de assistente técnico - Área de Turismo, da Divisão de Cultura, Património Cultural e Turismo (ATUR-DCPCT)
    • Publicação de aviso de abertura no Diário da República: Aviso n.º 2268/2017, Diário da República, 2.ª série, n.º 45, de 3 de março
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE201703/0024, de 03 de março de 2017
    • Lista Unitária de Ordenação Final dos Candidatos Aprovados homologada a 18 de setembro de 2019 pela Vereadora Cláudia Horta Ferreira
    • Lista Unitária de Ordenação Final Homologada
    • Publicação de aviso de Homologação da Lista Unitária de Ordenação Final no Diário da República: Aviso n.º 16057/2019, Diário da República, 2.ª série, n.º 194, de 9 de outubro

    


Programa de Regularização Extraordinária de Vinculos Precários da Administração Pública

   

   

   


Procedimento Concursal Interno de Acesso Limitado

   

  • 1 posto de trabalho na categoria de Técnico de Informática do grau 1, nível 1, da carreira não revista de Técnico de Informática para desempenho de funções na Área de Tecnologia de Informação e Comunicação
    • Ata n.º 1
    • Aviso
    • Terminou o prazo para entrega de candidaturas no dia 31/01/2020

   


Recrutamentos por recurso à mobilidade na categoria entre órgãos ou serviços para ocupação de postos de trabalho

Estas ofertas destinam-se apenas a trabalhadores com vínculo à função pública (por tempo indeterminado) e detentores da categoria publicitada

            

  • 1 posto de trabalho na categoria de Assistente Operacional para exercer funções na Área de Gestão e Manutenção de Frota
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE202001/1002, de 24 de janeiro de 2020
    • Terminou o prazo de entrega de candidaturas no dia 31/01/2020

   

  • 1 posto de trabalho na categoria de Assistente Técnico para exercer funções na Área de Trânsito e Segurança Rodoviária
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE202001/1004, de 24 de janeiro de 2020
    • Terminou o prazo de entrega de candidaturas no dia 07/02/2020

   

  • 1 posto de trabalho na categoria de Assistente Técnico para exercer funções na Secção Administrativa de Educação e Atividade Física
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE202001/1007, de 24 de janeiro de 2020
    • Terminou o prazo de entrega de candidaturas no dia 31/01/2020

   

  • 1 posto de trabalho na categoria de Técnico Superior para exercer funções na Área Jurídica
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE202001/0749, de 17 de janeiro de 2020
    • Terminou o prazo de entrega de candidaturas no dia 31/01/2020

   

  • 1 posto de trabalho na categoria de Assistente Técnico para exercer funções na Área de Arquivo Municipal da Divisão Administrativa

    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE201809/0280, de 11 de setembro de 2018
    • Terminou o prazo de entrega de candidaturas no dia 25/09/2018

          

  • 1 posto de trabalho na categoria de Assistente Técnico para exercer funções na Secção de Contratação Pública

    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE201806/0266, de 12 de junho de 2018
    • Terminou o prazo de entrega de candidaturas no dia 26/06/2018

   


Procedimentos concursais de provimento de Cargos de Direção Intermédia de 2.º Grau

   

Chefe da Divisão de Infraestruturas e Obras Municipais

  • Publicação de aviso de abertura no Diário da República (extrato): Aviso n.º 200/2020, Diário da República, 2.ª série, n.º 3, de 6 de janeiro

  • Publicação de aviso de abertura no Jornal (extrato): Jornal Correio da Manhã, de 7 de janeiro de 2020, página n.º 2

  • Publicação (integral) na Bolsa de Emprego Publico: OE202001/0253, de 7 de janeiro de 2020

  • Terminou o prazo de entrega de candidaturas no dia 21/01/2020

   

Chefe da Divisão Financeira

  • Publicação de aviso de abertura no Diário da República (extrato): Aviso n.º 13759/2019, Diário da República, 2.ª série, n.º 168, de 3 de setembro

  • Publicação de aviso de abertura no Jornal (extrato): Jornal Correio da Manhã, de 4 de setembro de 2019, página n.º 4

  • Publicação (integral) na Bolsa de Emprego Publico: OE201909/0078, de 4 de setembro de 2019

  • Terminou o prazo de entrega de candidaturas no dia 18/09/2019

   

voltar ao topo ↑