Torres Vedras

Editais Câmara Municipal

Edital N.º 10/2013 - Proposta de alteração ao regulamento geral de mercados e feiras

Download do edital original

DR. CARLOS MANUEL SOARES MIGUEL, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras:

TORNA PÚBLICO, que a Câmara Municipal, em sua reunião de 15/01/2013, deliberou revogar a deliberação tomada em 31/7/2012, relativa à alteração ao regulamento em título.

MAIS TORNA PÚBLICO que foi também deliberado, para cumprimento do artigo 118º do Código do Procedimento Administrativo, abrir, durante 30 dias, inquérito público sobre uma nova proposta de alteração ao supracitado Regulamento, cujo prazo se inicia no dia imediato à sua publicação em Diário da República e que transcreve:

“Artigo 109º

O mercado mensal funciona no 3 º domingo de cada mês.”

MAIS TORNA PÚBLICO que, quaisquer sugestões/recomendações poderão ser apresentadas por escrito, no balcão de atendimento do edifício da Câmara Municipal, sito na Rua Princesa Maria Benedita, em Torres Vedras, por correio, ou através de correio eletrónico para o endereço geral@cm-tvedras.pt.

PARA CONSTAR e devidos efeitos, se publica o presente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

E eu,                                                                        , Diretora do Departamento de Administração Geral, em regime de substituição, o subscrevi.

 

Torres Vedras, 16 de janeiro de 2013

O Presidente da Câmara,

Dr. Carlos Manuel Soares Miguel

 

voltar ao topo ↑