Torres Vedras acolheu conferência “2 Build On Road: Do Desporto ao Mundo Corporativo!”

19.12.2022

Imagem do primeiro painel

Dar a conhecer formas de alcançar o sucesso no mundo do desporto e no mundo corporativo, relacionando-se ambos, foi objetivo de uma conferência realizada no dia 16 de dezembro, no auditório do Centro de Artes e Criatividade.

Organizada pela 2 Build, e contando com o apoio da Câmara Municipal, esta iniciativa, em formato de talk show, constituiu-se como um momento de partilha e networking, em que figuras daqueles dois mundos abordaram os desafios que têm vivido na sua atividade profissional, também no intuito de inspirar os presentes para novos projetos e despertar nos mesmos o interesse por novas atividades profissionais.

A conferência “2 Build On Road: Do Desporto ao Mundo Corporativo!” foi constituída por três painéis: um primeiro, em que se abordou “O desporto como canal de comunicação e a importância da inovação e do empreendedorismo sustentável”, em que participaram Andreia Lobato (fashion designer), Luís Afonso (da INseparable/Craft Gin), Bernardo Alves (da Adega Mãe), Carlos Fernandes (ex-guarda-redes de futebol) e Susana Félix (atriz e cantora); um segundo, sobre “O crescimento pessoal e empresarial na nossa sociedade”, em que participaram Francisco Garcia (ator e apresentador), Fábio Veríssimo (árbitro de futebol), Nélson Pereira (ex-guarda-redes de futebol), Carla Couto (ex-jogadora de futebol) e Luís Costa (da Agriloja); e um terceiro, denominado “Liderança, gestão de expetativas e inclusão social”, em que participaram Beto (ex-jogador de futebol e comentador televisivo), César Peixoto (treinador e ex-jogador de futebol), Pedro Fernandes (apresentador, locutor de rádio e guionista), Andreia Duarte (da Raul Patrocínio Duarte S.A) e Rui Miguel Mendonça (jornalista e CEO da RMM Comunicação). Os jornalistas Miguel Minhava e Lourenço Lima foram os moderadores. A presidente da Câmara Municipal, Laura Rodrigues, fez o encerramento da conferência.

Última atualização: 20.12.2022 - 11:07 horas