Processo de renovação do Selo de Residente foi simplificado

10.08.2018

Selo de residente

De forma a facilitar o processo de renovação do Selo de Estacionamento de Residente, a Câmara Municipal de Torres Vedras vem informar que o respetivo formulário e comprovativo de morada podem ser enviados para o e-mail geral@cm-tvedras.pt ou entregues no Balcão das Relações Públicas (de 2ª  a 6ª das 08h30 às 16h30), do edifício da Câmara Municipal de Torres Vedras, sem ser necessário retirar senha.

O formulário está disponível no Balcão das Relações Publicas ou no site da Câmara Municipal de Torres Vedras em requerimentos/mobilidade/renovação de selo de residente.

Juntamente com o formulário, devidamente preenchido e assinado, deve ser entregue um comprovativo de morada (documento de fornecimento de serviços essenciais referente à residência afeta ao selo de estacionamento) do mês anterior à data de renovação.

Formulário disponível aqui.

Última atualização: 14.09.2018 - 16:38 horas