Orçamento Participativo do Município financiou a instalação de plataforma elevatória

11.05.2023

Imagem do ato inaugural do projeto

Por meio de verbas facultadas pelo Orçamento Participativo do Município, procedeu-se recentemente à “Instalação de plataforma elevatória para permitir o acesso a tod@s ao 1.º andar da Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Cabeça Gorda”.

Esta intervenção, que deu corpo ao projeto “STOP à exclusão social de pessoas com mobilidade reduzida ADRCG”, proposto por Isabel Carreira, no âmbito da sexta edição do Orçamento Participativo do Município, representou um investimento de 15.131,50 euros. De referir que este foi o projeto do Orçamento Participativo do Município escolhido o ano passado, na tipologia “Projeto para a Freguesia”, para implementação no território da União das Freguesias dos Campelos e Outeiro da Cabeça.

O ato de inauguração da plataforma elevatória do edifício-sede da Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Cabeça Gorda aconteceu no dia 23 de abril com a presença da vereadora da Participação e Cidadania da Câmara Municipal, Ana Umbelino, que procedeu na ocasião ao corte da fita inaugural do projeto.

Última atualização: 13.09.2023 - 13:00 horas