II Fórum Social Intermunicipal – Lourinhã e Torres Vedras

01.04.2009

Sob a égide do Ano Europeu da Criatividade e Inovação decorreu, entre os dias 18 e 20 de Março, o II Fórum Social Intermunicipal - Lourinhã e Torres Vedras, neste primeiro concelho.

Criatividade e Inovação foi por isso a temática agregadora do evento que consistiu num vasto conjunto de acções (colóquio, mesas de debate, oficinas de trabalho e actividades de animação), tendo no seu decorrer se abordado outras temáticas transversais à referida: Cidades Criativas, Criatividade e Inovação nas Organizações e Criatividade e Educação.

Recorde-se que este fórum, que emergiu do Diagnóstico Social e do Plano de Desenvolvimento Social dos municípios de Torres Vedras e Lourinhã, visou promover a discussão pública relativa àquelas temáticas; levar à reflexão sobre a qualidade, inovação e criatividade dos serviços e respostas sociais existentes e desenvolvê-los; optimizar a comunicação interinstitucional; e valorizar e afirmar boas práticas de carácter sócio-cultural.

Publicado: 22.04.2013 - 18:20 horas