Agenda
Contação de histórias - "Com os olhos bem grandes, para ver melhor"
Com Andreia Salgueiro
Até 1 de setembro 2023
|
21h30 às 22h30
Evento já ocorrido
Local: Biblioteca Municipal de Santa Cruz
Destinatários: 3 aos 10 anos (Famílias)
Esta sessão de histórias percorrerá o universo do lobo, das histórias e da fantasia. Mas, para isso, há que abrir bem os olhos, para ver melhor.
Andreia Salgueiro
Arco-da-Velha por Andreia Salgueiro
A Velha gosta de livros, trabalha com livros, lê livros (às vezes devora livros).
A Velha é Andreia Salgueiro, editora, revisora, designer gráfica e formada em Antropologia e em Comunicação, Arte e Cultura, pós-graduada em Livro Infantil e em A Arte de Contar Estórias e com Formação na área do Design Gráfico e da Revisão. Desde 2010 que faz parte da equipa editorial da Alfarroba e já antes desempenhava funções de coordenação editorial, primeiro na Fólio Comunicação Global e depois na Texto Editores, Grupo Leya.
Em paralelo, tem desenvolvido várias ações de formação à volta do livro, da leitura e da ilustração.
Dizem também que não tem medo do Lobo Mau.
Info e inscrições: 261 933 543 | bibliotecadepraia@cm-tvedras.pt | Inscrição obrigatória nos 5 dias que antecedem a atividade
Atividade Gratuita
Lotação: 40