Torres Vedras

Agenda

Em terra alheia sei onde ficar

João Espadinha

Até 25 de fevereiro 2023 | 21h30 às 22h30

Música

Evento já ocorrido

Local: Teatro-Cine de Torres Vedras
Destinatários: M/6

"Em terra alheia sei onde ficar” é o novo álbum do guitarrista e autor João Espadinha. Sucessor de Kill the boy (Sintoma Records - 2018), este novo trabalho faz uma aproximação ao universo das canções - toda a música e letra é escrita pelo guitarrista, sem abandonar totalmente a matriz jazzística que marca o seu percurso artístico.

Encontrar lugares comuns entre diferentes contextos musicais, nomeadamente resgatar o espaço que a canção (ainda) tem no universo do jazz, e o espaço que a improvisação pode ter no universo das canções, são alguns dos desafios a que o guitarrista se propõe neste novo trabalho.

O resultado final combina elétrico e acústico, escrito e improvisado, cantado e instrumental. É um universo musical onde cada um tem o seu lugar, mesmo em terra alheia.

Promo

João Espadinha: guitarra

Primeira Dama: voz

Luís Cunha: trompete

Bernardo Tinoco: saxofone

João Pedro Coelho: piano

Ricardo Marques: contrabaixo

por confirmar: bateria


Lotação: 390
acesso a público com mobilidade condicionada
Preço: 5
Comprar Bilhetes
Evento no Facebook

Teatro-Cine de Torres Vedras-

Horário de funcionamento
Em dias de espetáculo:
De quinta-feira a sábado: a partir das 18h00
Exceto espetáculos ao domingo à tarde: uma hora antes do espetáculo

Av. Tenente Valadim, n.º 19
2560 Torres Vedras

261338131
teatro.cine@cm-tvedras.pt
Localização Google Maps


Publicado: 17.11.2022 - 14:33 horas
voltar ao topo ↑