Entrevista com Ricardo Sá

23.04.2021

“Report Covid – Escolas de Torres Vedras” é a plataforma informática que previne o crescimento da pandemia nas escolas do concelho de Torres Vedras.

Através deste sistema, as escolas podem sinalizar crianças, jovens e adultos com sintomas que possam estar relacionados com a COVID-19, o que permite identificar e rastrear com rapidez casos suspeitos e antecipar medidas que evitem a transmissão em meio escolar e na comunidade.

Neste vídeo sobre “Educação Fora da Caixa”, fique a conhecer Ricardo Sá, médico de clínica geral e coordenador do projeto "Report Covid".

O profissional de saúde foi contratado pela Câmara Municipal de Torres Vedras para garantir o funcionamento do serviço, prestando apoio às escolas e trabalhando em articulação com a Delegação de Saúde Local.

Publicado: 17.05.2021 - 14:23 horas