Câmara Municipal de Torres Vedras recebeu a equipa do Sport Clube União Torreense

16.05.2022

Fotografia da equipa do Torreense com Laura Rodrigues na varanda do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Torres Vedras recebeu a formação do Sport Clube União Torreense (SCUT) que se sagrou campeã da Liga 3 ao início da tarde desta segunda-feira, 16 de maio. O clube, que venceu a primeira edição da competição, foi recebido no átrio do Edifício Multisserviços, onde se apresentou com a taça que conquistou no Estádio Nacional.

“Tem havido uma mobilização dos torrienses em torno do apoio ao clube, que emergiu novamente como elo de ligação entre todos” começou por destacar a presidente da Câmara Municipal, Laura Rodrigues, referindo a ligação entre torrienses, sócios, direção, equipas e pais das crianças e jovens que passam pelos escalões de formação.

Recordando as seis vezes que o clube passou pela primeira divisão ao longo dos seus 105 anos, Laura Rodrigues congratulou a equipa pelos “objetivos plenamente atingidos” e assegurou apoio por parte da autarquia. “Ao longo dos anos, a Câmara Municipal foi sempre um pilar para o Torreense. E continuará a ser” afirmou, destacando as obras de ampliação do Complexo Desportivo Municipal Manuel Marques e as alterações decorrentes da subida à Liga 2.

“Fomos campeões graças a estes senhores, mas somos campeões todos juntos, com a população toda” afirmou o presidente da direção do SCUT, Mário Miranda, referindo-se ao plantel que marcou presença na Câmara Municipal. “Foi um trabalho de equipa, a que presido com todo o gosto” acrescentou, aproveitando para agradecer o apoio da Câmara Municipal. “Todos juntos podemos levar o Torreense a grande porto. Este é um primeiro passo.”

O momento ficou marcado pela entrega de uma medalha comemorativa por parte da Câmara Municipal, que assinala os resultados alcançados pelo SCUT nesta época desportiva. Já Laura Rodrigues recebeu uma camisola do emblema de Torres Vedras.

Jogadores, equipa técnica e direção do Torreense acabaram por surgir na varanda do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal ao som do hino do clube, onde ergueram a taça recentemente conquistada.

Última atualização: 16.05.2022 - 18:17 horas