Complexo Desportivo Municipal Manuel Marques será ampliado

09.02.2022

Fotografia da visita ao local da intervenção

Tiveram início hoje as obras de ampliação do Complexo Desportivo Municipal Manuel Marques, onde passarão a existir mais dois campos relvados sintéticos que darão apoio a todo o futebol de formação do Sport Cube União Torreense (SCUT).

Esta era uma ambição antiga do clube, tornada agora realidade graças a um entendimento entre a Câmara Municipal de Torres Vedras e o SCUT. Estiveram presentes no local dos trabalhos Laura Rodrigues, presidente da Câmara Municipal, Francisco Martins, vereador das Infraestruturas e Obras Municipais da Câmara Municipal de Torres Vedras, David Lopes, presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, Mário Miranda, presidente do SCUT, Nuno Carvalho, vice-presidente do SCUT, e Bruno Vitorino, diretor geral do SCUT, juntamente com os responsáveis técnicos por esta obra.

A intervenção tem a sua conclusão prevista para o mês de julho deste ano.

Última atualização: 09.02.2022 - 17:28 horas