Torres Vedras

Agenda

Partening on the Wall

Magalie Lanriot e Roel Q Seeber

23 de maio de 2026 | sábado | 16h30 às 17h15

Performance imagem de Magalie Lanriot e Roel Q. Seeber

Local: Praça/Anfiteatro do Centro de Artes e Criatividade de Torres Vedras

Esta atividade integra o(s) programa Bairros - Festival de Artes Cooperativas 2026

Separados por quase dez mil quilómetros, Magalie Lanriot e Roel Q. Seeber conheceram-se há três anos em Londres, durante um encontro de dança vertical, organizado por Lindsey Butcher. De imediato, descobriram ressonâncias nas suas abordagens artísticas, reforçando as suas semelhanças e complementando-se nas suas diferenças. Juntos, abriram novos espaços para a improvisação e inspiraram uma abordagem sensível e original à dança vertical.

Ambos oriundos da dança contemporânea, desenvolveram um vocabulário de movimento único ao longo de anos de prática, enfatizando sempre a qualidade do movimento, a expressão emocional e a narrativa nas suas performances.

A sua colaboração nos últimos anos forjou novas expressões e técnicas para a dança vertical, dando à dupla visibilidade internacional, e construindo uma ponte cultural entre as diferentes comunidades da Europa e dos Estados Unidos.

 

Informações: 261 067 601 

 


Atividade Gratuita


Última atualização: 22.04.2026 - 17:38 horas
voltar ao topo ↑