Turcifal

Localização: 7 km de Torres Vedras

Área total: 24, 7 km2

Densidade populacional: 121,7 hab./km2

Principais atividades económicas: agricultura; fruticultura; construção; comércio; alojamento; restauração.

Locais de interesse turístico: Igreja Matriz; Capela do Espírito Santo; igrejas da Cadriceira, Melroeira, Mugideira, Casal de Barbas, Freixofeira e Carvalhal; Centro de Interpretação da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira; miradouro da Serra do Socorro.

Notícias

Imagem da Notícia Secretário de Estado da Administração e Inovação Educativa visita escolas de Torres Vedras
Imagem da Notícia Intervenções de manutenção da rede viária municipal do Concelho têm prosseguido
Imagem da Notícia Mais seniores do Concelho usufruíram este ano de passeios de verão