Notícias / Info. geográfica

Imagem da Notícia Censos 2021: População do concelho de Torres Vedras aumentou 4,6%
Imagem da Notícia Estão abertas candidaturas para funções no âmbito do CENSOS 2021
Imagem da Notícia Torres Vedras no Top 100 do ranking da transparência

Torres Vedras no Top 100 do ranking da transparência

12.04.2018

Torres Vedras está entre os 100 municípios portugueses mais “transparentes”. O Município ocupa a 84ª posição no ranking que avalia o Índice de Transparência Municipal dos 308 municípios durante o ano passado, subindo 124 posições relativamente a 2016. (...)

Imagem da Notícia Condicionamento de trânsito no Choupal - atualização

Condicionamento de trânsito no Choupal - atualização

22.10.2014

24 de outubro Informa-se que os trabalhos de pavimentação iniciados no dia 22 de outubro, terão continuidade durante o dia de hoje. Pelo facto, a Câmara Municipal apela à sua melhor compreensão. 22 de outubro Durante os dias de hoje e amanhã, 22 e 23 de outubro, o trânsito na zona do (...)

Imagem da Notícia Projeto dedicado ao mercado da biomassa em Portugal está a ser desenvolvido
Imagem da Notícia Torres Vedras participou no Seminário “Iluminação Pública – Cadastro Municipal”