Viveiros Municipais remodelados

23.03.2006

As obras de remodelação dos Viveiros Municipais, localizados na Fonte Grada, foram inauguradas no passado dia 21 de Março.

Esta intervenção consistiu no melhoramento das estruturas já existentes e na construção de duas novas estufas, com o intuito de se garantir o eficaz funcionamento dos equipamentos e de rentabilizar os meios humanos, a fim de optimizar a produção de plantas neste espaço.

Na sequência desta reestruturação, foi ainda criado um sistema que permite uma racional e funcional localização dos talhões destinados a árvores, arbustos, herbáceas e canteiros para estacarias, bem como das áreas de envasamento e armazenamento de maquinarias, materiais e produtos.

De referir que, na ocasião, cerca de 50 crianças dos ATL's do Sobreiro Curvo, Póvoa de Penafirme e Palhagueiras, plantaram, simbolicamente, três árvores, naquele local, de forma a assinalar a efeméride comemorada nesse dia.

Última atualização: 23.01.2017 - 17:48 horas