Urgência de Pediatria de Torres Vedras mantém-se em funcionamento

02.01.2017

Urgência

Na sequência das informações divulgadas hoje que anunciavam o encerramento noturno da urgência de Pediatria do Centro Hospitalar do Oeste – Unidade de Torres Vedras, a Câmara Municipal de Torres Vedras garante que as mesmas não irão encerrar como tinha sido anunciado.

O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, exigiu esta manhã uma solução e a reposição, em 48 horas, da normalidade do funcionamento daquele serviço.

Esta tarde o Ministro da Saúde garantiu, em conversa telefónica com o presidente da câmara municipal, que a urgência de Pediatria se manterá aberta sem restrições de horário. O edil reuniu ainda com o diretor clínico do Centro Hospitalar do Oeste no sentido de prevenir situações futuras semelhantes à que hoje tinha sido noticiada.

Última atualização: 02.01.2017 - 18:39 horas