"Tempo para Dar" entrega 40 cabazes de Natal a seniores do concelho

29.12.2016

No âmbito do projeto Tempo Para Dar, promovido pelo Grupo Delta Cafés e integrado no projeto Coração Delta, a Câmara Municipal de Torres Vedras colaborou na entrega de 40 cabazes de Natal a seniores do concelho.

Com efeito, numa Sociedade cada vez mais envelhecida e focalizada no imediato, a população sénior, incapaz de acompanhar as mudanças do dia-a-dia com a mesma rapidez que os jovens, é progressivamente posta de parte e o problema da solidão aprofunda-se diariamente.

O Tempo Para Dar, projeto de âmbito nacional,iniciou com um sonho e hoje é uma realidade, com o objetivo de colmatar a solidão e as necessidades sentidas pela população sénior. De salientar que conta com os colaboradores da empresa do grupo Nabeiro que realizam ações de voluntariado.

Última atualização: 04.10.2019 - 16:51 horas