Sede da Associação de Socorros do Ramalhal reabilitada graças ao Orçamento Participativo

09.05.2023

Imagem do edifício-sede da Associação de Socorros da Freguesia do Ramalhal

O exterior do edifício-sede da Associação de Socorros da Freguesia do Ramalhal foi recentemente alvo de reparação e pintura por meio de uma verba facultada pelo Orçamento Participativo do Município.

A intervenção, que foi inaugurada no passado dia 25 de abril, num ato que contou com a presença da presidente da Câmara Municipal, Laura Rodrigues, resultou de um projeto proposto por António Dâmaso Quaresma no âmbito da quarta edição daquela iniciativa municipal, tendo representado um investimento de 11.500 €.

De frisar o relevante trabalho em prol da respetiva comunidade que é realizado pela Associação de Socorros da Freguesia do Ramalhal, nomeadamente relacionado com o transporte de doentes não urgentes para espaços onde é prestada assistência na área da Saúde.

Última atualização: 13.09.2023 - 13:00 horas