Secretário de Estado da Cultura visitou exposição "Edgar Pêra. Uma Retrospetiva"

14.02.2017

O secretário de Estado da Cultura, Miguel Honrado, visitou no passado dia 4 de fevereiro a exposição "Edgar Pêra. Uma retrospetiva" patente na Paços - Galeria Municipal de Torres Vedras, no âmbito do ciclo "Serralves em Torres Vedras".

Recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, Carlos Bernardes, bem como pela vereadora da Cultura, Ana Umbelino, estiveram presentes Edgar Pêra, Cristina Grande (responsável pela programação de Cinema e Artes Performativas de Serralves) e o prof. António Preto (curador da exposição) que orientou a visita.

"Edgar Pêra. Uma Retrospetiva" a não perder até 4 de março na Paços - Galeria Municipal de Torres Vedras.

Última atualização: 15.04.2019 - 18:02 horas