Santa Cruz Ocean Spirit Music Fest

22.04.2009

Santa Cruz Ocean Spirit Music Fest

A organização do Santa Cruz Ocean Spirit - Festival Internacional de Desportos de Ondas e Música -apresentou no passado dia 18 de Abril, no Paradise Garage em Lisboa,  os artistas que vão animar as noites do Santa Cruz Ocean Spirit Music Fest!

A 3ª edição do evento organizado pela Associação Ocean Spirit, com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, regressa à Praia do Mirante, em Santa Cruz, entre os dias 23 de Julho e 2 de Agosto. A grande novidade desde ano é a 1ª edição do Santa Cruz Ocean Spirit Music Fest, um novo Festival de Verão, que se traduz por uma maior aposta na animação nocturna, através do aumento da área destinada aos concertos e de um maior investimento no cartaz musical.

O cartaz musical será da responsabilidade das produtoras Sounds Good (www.soundsgood.pt) e Arte Viva (www.arteviva.pt) que têm como objectivo tornar o Santa Cruz Ocean Spirit - Festival Internacional de Desportos de Ondas e Música no maior festival de música "pé-na-areia", pronto para receber cerca de 10 mil pessoas por noite na praia de Santa Cruz. O público do Santa Cruz Ocean Spirit pode esperar uma oferta variada que passa pelo Reggae, World Music, Electro, House, Rock, Pop, Punk-Rock, Fusion e muito mais, num total de 35 bandas: 16 bandas e 8 DJ's no Palco Oceano e 11 bandas no Palco Sunset!

Durante o dia o acesso ao evento é gratuito bem como nas noites de 2ª, 3ª e 4ª feira. Nas noites de 5ª feira a domingo os bilhetes individuais custam 15 euros. O Santa Cruz Ocean Spirit Music Fest está dividido em 2 actos: o ACTO I engloba os dias 23, 24, 25 e 26 de Julho e o ACTO II os dias 30, 31 de Julho, 1 e 2 de Agosto. Os bilhetes para cada acto custam 40 euros e os bilhetes para os dois actos custam 75 euros, ambos os valores incluem acesso gratuito ao parque de campismo.

Todas estas diferentes ofertas de bilhetes estão à venda na Ticket Line, na FNAC e no Posto de Turismo de Torres Vedras. Até 30 de Abril os bilhetes para cada um dos actos podem ser adquiridos por 35 euros e para os dois actos por 65 euros.

Conheça o Cartaz do Santa Cruz Ocean Spirit Music Fest em anexo!

Publicado: 22.04.2013 - 18:21 horas