"Rota das Adegas" juntou mais uma vez o desporto à temática do vinho

05.11.2013

As zonas de Torres Vedras, Runa e Dois Portos foram o cenário escolhido este ano para a realização do passeio de BTT Rota das Adegas.

390 betetista integraram essa atividade que teve lugar na manhã do dia 3 de novembro a partir do Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras, com paragem na Adega Cooperativa de Dois Portos, onde se pôde provar iguarias típicas de época, nomeadamente castanhas, broas e água-pé. Ao longo de cerca de 40 kms os participantes puderam desfrutar de belas paisagens vinhateiras pelos trilhos e caminhos do concelho percorridos.

A iniciativa foi organizada pela Câmara Municipal e pelo Académico de Torres Vedras.

O passeio de BTT Rota das Adegas integrou-se, como sempre, nas Festas da Cidade, organizadas pela Câmara Municipal, e que este ano são patrocinadas pelo Arena Shopping, apoiadas pela Biotrab e Fagor e têm como água oficial as Águas do Vimeiro.

Última atualização: 04.10.2022 - 13:13 horas