Reunião de câmara realizada remotamente

17.03.2020

Realizou-se, hoje, a Reunião de Câmara ordinária que estava prevista e marcada para esta data. Devido à situação de pandemia provocada pela doença COVID-19, a reunião decorreu remotamente com recurso a meios digitais de comunicação.

No período antes da ordem do dia, a Câmara Municipal aprovou a ativação do Plano Municipal de Emergência, a isenção de pagamento de taxas de estacionamento à superfície na cidade e a suspensão dos efeitos decorrentes dos mapas que definem as zonas de estacionamento para residentes.

O executivo aprovou, ainda, um voto de louvor aos torrienses pela serenidade revelada na gestão do seu dia a dia no quadro desta epidemia, expressando especial apreço e reconhecimento pelos profissionais de saúde, agentes de Proteção Civil, trabalhadores municipais que com eles têm colaborado de forma a manter em funcionamento os serviços essenciais para a população e quem assegura, com coragem e determinação, a prestação de serviços básicos, não podendo isolar-se em casa.

Última atualização: 20.03.2020 - 17:16 horas