Requalificação do Parque Infantil do Maxial e abertura da Biblioteca da localidade

07.02.2006

As obras de requalificação do Parque Infantil do Maxial foram inauguradas no passado dia 4 de Fevereiro.
A intervenção levada a cabo consistiu na pintura do respectivo muro e na colocação de gradeamento, no melhoramento das bancadas existentes, na instalação de novo mobiliário urbano e equipamentos lúdicos, bem como na substituição do piso.
Com a realização desta obra, pretendeu-se criar uma zona de estar de qualidade para a população da localidade, onde as crianças possam brincar com higiene e segurança.
Também naquele dia, foi aberta ao público a Biblioteca da Junta da Freguesia do Maxial.
Neste equipamento, situado no Edifício-sede da autarquia, podem ser consultados livros, jornais e outras publicações, estando também disponíveis para utilização dois computadores com ligação à Internet.

Última atualização: 19.01.2017 - 13:24 horas