Requalificação de Parques Infantis em Torres Vedras

08.06.2007

A Câmara Municipal tem vindo a proceder à requalificação de Parques Infantis, em Torres Vedras.

Num destes espaços, situado no Bairro Vila Morena, foi substituído o equipamento lúdico existente e instalado piso anti-derrapante, uma vedação e iluminação.

Já num Parque Infantil localizado nas proximidades da Rua dos Bombeiros Voluntários (nas traseiras da sede da Associação de Reformados do Concelho de Torres Vedras) colocou-se piso anti-derrapante.

Neste momento, existem 73 Parque Infantis em todo o concelho, nomeadamente em zonas públicas e escolares. A construção destes equipamentos tem registado um assinalável incremento devido às parcerias estabelecidas com as empresas que estão a explorar os Parques Eólicos situados no município.

Requalificar as áreas públicas das localidades e proporcionar, às crianças, espaços onde possam brincar com higiene e segurança, continua a ser um objectivo do executivo municipal.
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas