Relvados sintéticos do concelho observados

27.01.2006

Elementos do grupo Mitsubishi e da equipa norueguesa Spjelkavik FC visitaram, no dia 25 de Janeiro, os relvados sintéticos do FC S. Pedro e do GDRC Casalinhense.
O périplo foi conduzido por Fernando Dias, responsável da OPSA, empresa que instalou aquele tipo de piso nos campos de futebol daqueles dois clubes, bem como nos do GD Sobreirense, ADRC Arneiros, Freiria SC e SCU Campelense.
A opção de se efectuar esta visita em Estádios do concelho, deveu-se ao facto de o relvado sintético de S. Pedro da Cadeira ser um dos 16 do Mundo com o nível máximo de qualidade homolgado pela FIFA (2 estrelas), como pode ser constatado no "site" deste organismo (www.fifa.com).
Recorde-se que a Câmara Municipal financiou aquele conjunto de intervenções, tendo o respectivo custo ascendido a cerca de 1.500 mil Euros.

Última atualização: 18.01.2017 - 13:59 horas