Relvados sintéticos do concelho certificados pela FIFA

22.06.2010

Os relvados sintéticos da ACDR Coutada e do Cerca FC foram certificados pela FIFA com o nível de qualidade de uma estrela.

A entrega dos respectivos certificados realizou-se no dia 13 de Junho, no decorrer da Concentração Final do Campeonato Municipal de Futebol de 7 (categoria de Escolas), que teve lugar no Estádio Manuel Marques.

Recorde-se que a Câmara Municipal financiou a aquisição e a instalação daqueles relvados sintéticos, bem como dos do FC S. Pedro, do GDR Casalinhense, da ADRC Arneiros, do GD Sobreirense, do Freiria SC, do SCU Campelense, da AMCR Fonte Grada, da CP Turcifal, do CD A dos Cunhados, da ACRD Furadouro e do GD Ramalhal.

Realce-se que os relvados sintéticos destas últimas 11 colectividades apresentam níveis de qualidade semelhantes aos dos referidos dois que foram recentemente certificados.

Com este conjunto de investimentos a Câmara Municipal pretendeu melhorar as condições para a formação desportiva no concelho, visto que as colectividades mencionadas têm desenvolvido um trabalho contínuo ao nível das camadas jovens de futebol.

Publicado: 22.04.2013 - 18:26 horas