Rede viária do Concelho tem sido intervencionada

12.05.2023

Imagem da pavimentação do troço nascente da Variante de A dos Cunhados

Desde o início do ano têm sido realizadas várias intervenções na rede viária do Concelho promovidas pela Câmara Municipal.

Essas intervenções consistiram:

- na pavimentação do troço nascente da Variante de A dos Cunhados (entre a nova ponte desta variante e a nova rotunda da EM 562);

- na reabilitação do pavimento de troço da EM 562 (situado entre o Sobreiro Curvo e a Bombardeira);

- na reabilitação do pavimento de troço do CM 1046 (situado entre o Casal das Paradas e a Boavista);

- na reabilitação do pavimento do CM 1094 (ligação Sevilheira/Zurrigeira/Ereira);

- e na reabilitação do pavimento da via que liga o Sarge à Ordasqueira e de arruamentos destas localidades.

De referir que este conjunto de intervenções na rede viária do Concelho, as quais correspondem a uma extensão de cerca de 10,4km, representou um investimento de aproximadamente um milhão de euros.

Última atualização: 16.05.2023 - 11:18 horas