"Onda de Verão" trouxe mais uma vez muita animação à zona de Santa Cruz

01.10.2010

Um vastíssimo programa de iniciativas culturais, lúdicas, ambientais, educativas e desportivas levadas a cabo no âmbito do programa Onda de Verão’10 tornou mais agradável e enriquecedora a estadia na zona de Santa Cruz entre os meses de Julho e Setembro aos milhares de pessoas que escolheram essa área para as suas férias ou que simplesmente por aí passaram.

Dessas iniciativas destaque-se os concertos de jazz, os teatros, as actuações dos ranchos folclóricos e das bandas filarmónicas do concelho, os ateliês de ciência e de expressão corporal e criativa, os workshops de música e de relaxe, as acções do programa de animação da Biblioteca de Praia de Santa Cruz, o 4.º Encontro de Automóveis Antigos e Clássicos, as acções da iniciativa Sopas de Pedra, a etapa do concurso Construções na Areia, as acções de sensibilização ambiental relacionadas com o Programa Bandeira Azul, as acções pedagógicas na Azenha de Santa Cruz, as feiras de Verão, o Carnaval de Verão de Santa Cruz, o III Encontro Internacional de Aguarela de Santa Cruz, as feiras oitocentistas, o Cortejo Etnográfico de Santa Cruz, o Static, as duas edições do befashion@santacruz2010 e o 15.º Festival da Sapateira.

Na vertente desportiva da edição deste ano do programa Onda de Verão refira-se os passeios pedestres e de BTT, outras actividades de desporto informal, o Santa Cruz Ocean Spirit e os concursos de saltos do Vimeiro.

O programa Onda de Verão’10 foi organizado pela Câmara Municipal e teve como parceiro-media a Radioeste.

Publicado: 22.04.2013 - 18:26 horas