Protocolo assinado com a VALORCAR

23.02.2006

A Câmara Municipal e a VALORCAR assinaram um Protocolo de colaboração no passado dia 20 de Fevereiro, no Edifício dos Paços do Concelho.
Os veículos em fim de vida, provenientes da frota camarária ou que tenham sido abandonados na via pública, passarão a ser encaminhados, doravante, para aquela rede de empresas, a fim de serem tratados e reciclados.
Já a VALORCAR compromete-se a participar em acções de formação/divulgação organizadas pela Câmara Municipal e a colaborar em outras actividades na área da educação ambiental.
Com a assinatura deste Protocolo, pretende-se contribuir para uma gestão ambientalmente equilibrada daquele tipo de viaturas, dando-se, dessa forma, um exemplo, que deve ser seguido pela população.

Última atualização: 19.01.2017 - 15:32 horas