Projecto "Train to LA21"

01.06.2006

Torres Vedras está a ser, em Portugal, o município-teste no âmbito do Projecto "Train to LA21" (Training and Facilitators for Local Agenda 21 Implementation).
Desta forma, realizaram-se, nos passados dias 26 de Abril, 2, 4 e 10 de Maio, no Auditório Municipal e nas instalações do Centro de Apoio ao Empresário da Região Oeste, acções de formação, destinadas a técnicos municipais e a membros do executivo municipal e dos executivos das Juntas de Freguesia.
Colocar os participantes a par do panorama internacional dos processos da Agenda 21 Local (A21L); informar acerca dos princípios da concepção dum plano estratégico de Comunicação e Marketing, num processo de A21L; e dar a conhecer as questões que devem ser consideradas na implementação deste tipo de Projectos, foram alguns dos objectivos destas acções.

Última atualização: 23.02.2017 - 12:31 horas