Programação do 1º semestre do Teatro-Cine chegou ao fim

01.07.2005

A Programação do 1.º semestre do Teatro-Cine chegou ao fim, com a realização, neste espaço, de espectáculos de referência, no actual panorama artístico nacional.
Em digressão por vários Teatros municipais do país, a Comédia "Almoço em Família", foi apresentada, nos passados dias 10 e 11 de Junho, em Torres Vedras, tendo contado com as brilhantes interpretações de Pedro e Paulo Ferreira.
"30% Pinnochio" foi o nome de um espectáculo de Teatro/Dança, co-produzido pela Companhia "Obvlion" e o Centro Cultural de Belém, que foi levado ao palco, no dia 28 de Maio, também naquele espaço.
No dia 21 de Maio foi a vez da jovem e promissora fadista, Joana Amendoeira, encantar a plateia do Teatro-Cine, com a interpretação de clássicos da música portuguesa e de temas originais.
Já o Programa "Este Comércio é um Espectáculo" chegou ao seu término, no 1.º semestre de 2005, com a peça "O Rei vai nu", encenada pela Companhia "Papa-Léguas", no dia 4 de Junho.
De referir ainda que foram levadas a cabo, no Teatro-Cine, as acções de formação "A Palavra à Marionetas" e "Faça-Roberto", cujas sessões de apresentação dos trabalhos finais se realizaram nos passados dias 16 e 30 de Abril, respectivamente.

Última atualização: 06.05.2016 - 19:52 horas