Programação do 1.º semestre de 2008 do Teatro-Cine já teve início

28.01.2008

A Programação do 1.º semestre de 2008 do Teatro-Cine já teve início.

Integrado no Ciclo “Poportugal em Torres Vedras” o consagrado músico nacional Jorge Palma realizou um Concerto, no dia 26 de Janeiro, baseado no seu mais recente álbum – “Voo Nocturno”.

Também inserido naquele Ciclo, “Tiago Bettencourt & Mantha” actuaram no dia 19 de Janeiro, no âmbito da “tour” de apresentação do seu primeiro disco – “Jardim”.

No dia 13 de Janeiro o Grupo “Ensemble Darcos” e a Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras levaram a cabo um “Concerto de Ano Novo”, naquela que foi a primeira actuação de um Ciclo a realizar este ano por aquela primeira formação musical, liderada pelo compositor torriense Nuno Côrte-Real.

De referir, ainda, que no dia 25 de Janeiro o Teatro-Cine acolheu a Festa de Apresentação do “Carnaval de Torres 2008”.
Publicado: 22.04.2013 - 18:15 horas