Programa "Sons de Cá"

08.06.2005

A Câmara Municipal levou a cabo, pelo segundo ano consecutivo, o Programa "Sons de Cá".
A iniciativa, que decorreu entre os dias 1 de Maio e 5 de Junho, contemplou a realização de concertos aos domingos de manhã, no Jardim da Graça, em Torres Vedras, com a Banda dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, Sociedade Filarmónica Ermegeirense, Sociedade Filarmónica Incrível Aldeiagrandense, Sociedade Filarmónica da Ribaldeira, Banda da Escola de Música da Casa do Povo dos Campelos e Banda da Juventude Musical Ponterrolense.
De realçar que as bandas de música são, inegavelmente, uma das mais pujantes demonstrações culturais do concelho. A iniciativa deste Programa partiu delas, foi acolhida e organizada pela autarquia e os seus objectivos foram simples: invadir a Cidade de uma musicalidade agradável, tornando-a mais humana, mais social, mais habitada.

Última atualização: 04.05.2016 - 17:51 horas