Programa "Ponha-se a Mexer pela sua Sáude" com balanço positivo

04.10.2005

O Programa "Ponha-se a Mexer pela sua Saúde", que decorreu entre os dias 17 de Julho e 30 de Setembro, no Parque Verde da Várzea, contou com 6515 participações.
As Actividades em Grupo foram as mais frequentadas (5117), seguidas dos Jogos em Família (474), Actividades Pontuais (230), Passeios Pedestres (216), Passeios de BTT (206), Animação do Circuito Manutenção (136) e Avaliações da Condição Física (136).
Devido à forte afluência de participantes que se registou nestas iniciativas, a Câmara Municipal dará continuidade ao Projecto no próximo ano, o qual tem, recorde-se, como objectivos, facultar a prática de actividades desportivas a diferentes públicos, num contexto de ar livre, bem como promover a melhoria da qualidade de vida dos torrienses, mediante a utilização do Parque Verde.
Integrado neste Programa, foi assinalado, em parceria com a Associação Portuguesa de Cardiologia, no dia 25 de Setembro, também naquele espaço, o Dia Mundial do Coração, tendo sido realizadas, neste âmbito, Avaliações da Condição Física e breves demonstrações na área do "fitness", por parte de associações e ginásios do concelho.
De referir, ainda, que a MODALFA organizou, no Parque Verde da Várzea, um Desfile de Moda, no passado dia 23 de Setembro.

Última atualização: 28.10.2016 - 16:49 horas