Programa municipal animou férias da Páscoa de cerca de 130 crianças

18.04.2023

Imagem de atividade realizada na comunidade Tatanca

A pausa letiva de Páscoa de cerca de 130 crianças dos 1.º e 2.º ciclos do ensino básico a frequentar estabelecimentos de ensino situados no Concelho e/ou a residir neste território foi animada por meio do programa municipal “Tempo de Férias”.

No âmbito da iniciativa “Tempo de Férias - Páscoa 2023” foi proporcionado um vasto e interessante leque de atividades entre os dias 3 e 14 de abril, sendo de referir, dessas, os jogos aquáticos, a prática de escalada e playoga, bem como outras atividades, nomeadamente a cargo de serviços educativos municipais (dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento, do Museu Joaquim Agostinho, do Centro de Educação Ambiental e do “Clube Sénior”) e nos espaços de lazer Feijão Verde Fun Park, Cantinho dos Póneis e Comunidade Tatanca. De referir que a iniciativa “Tempo de Férias - Páscoa 2023” incluiu também a realização de visitas a empresas (à Cerâmica Torreense e à A3 - Artes Gráficas).

O local de concentração para a participação nas atividades foi a Escola Básica Padre Francisco Soares.

O programa “Tempo de Férias” voltará a ser dinamizado no período de verão, mais concretamente de 3 a 29 de julho.

Última atualização: 21.04.2023 - 10:51 horas