Programa municipal animou a pausa letiva de Páscoa de muita “miudagem”

12.04.2024

>Imagem de ida à Comunidade “Mãos na Terra”

O programa municipal “Tempo de Férias” voltou a ser proporcionado, recentemente, mais concretamente na pausa letiva de Páscoa (entre os dias 25 de março e 5 de abril).

Cerca de 340 participações de crianças a frequentar o 1.º ou o 2.º ciclo do ensino básico (residentes no Concelho e/ou inscritas em escolas situadas neste território) foram contabilizadas na iniciativa “Tempo de Férias – Páscoa 2024”, que facultou um interessante conjunto de atividades de caráter cultural, pedagógico e desportivo, das quais se realça as idas ao cinema, ao teatro, à Comunidade “Mãos na Terra” (na Semineira), à Quinta Pedagógica da Escola Agrícola Fernando Barros Leal (perto de Runa), à Escola de Armas (em Mafra) e ao Museu do Ar (em Sintra).

O programa “Tempo de Férias” voltará a ser dinamizado na pausa letiva de verão.

Última atualização: 15.04.2024 - 10:55 horas