Prémios referentes à época transata do Campeonato Municipal de Atletismo foram entregues

23.11.2023

Imagem de intervenção da presidente da Câmara Municipal na cerimónia

A cerimónia de entrega dos prémios relativos à temporada passada do Campeonato Municipal de Atletismo realizou-se no dia 18 de novembro, no átrio do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal.

Nesse ato, que contou com as presenças da presidente da Câmara Municipal, Laura Rodrigues, e do vereador da Câmara Municipal, Nélson Aniceto, foram distinguidos 69 atletas, mais concretamente os vencedores das três vertentes daquele campeonato (campeonatos de inverno e de primavera da especialidade de estrada/corta-mato e campeonato da especialidade de pista) em 2022/2023, bem como os atletas que alcançaram as melhores marcas de pista também no âmbito da temporada passada do Campeonato Municipal de Atletismo.

A nível coletivo a Casa do Benfica de Torres Vedras foi a coletividade vencedora das três vertentes do Campeonato Municipal de Atletismo na época 2022/2023, sendo de referir que também participaram nesse campeonato durante a temporada transata o SCU Torreense, o GDRC Ponterrolense, o Clube de Atletismo do Oeste, o GDRC “Os Carregueirenses”, a AMRC Fonte Grada e o Clube Académico de Penafirme.

Mais informação sobre os resultados do Campeonato Municipal de Atletismo pode ser consultada na área de Atividade Física deste site, mais concretamente na subárea relativa a campeonatos

Última atualização: 18.12.2023 - 12:54 horas