Prazo para a entrega de trabalhos elaborados com o “Kit de Defesa do Património Edificado” alargado

13.03.2007

O prazo de entrega dos trabalhos elaborados com o “Kit de Defesa do Património Edificado” foi alargado para 23 de Março (final do 2º período escolar).

Recorde-se que este Kit, apresentado no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Arquitectura, é constituído por um Guia de Uso da Protecção do Património Edificado Concelhio, um Mapa de Freguesia, um Manual do Património Arquitectónico, Fichas de Património e respectivo Dossier, uma máquina fotográfica e um lápis.

Com estas ferramentas pretende-se promover a procura, no edificado que dá forma ao território concelhio, daquelas construções e conjuntos que se realçam esteticamente, utilizando-se a fotografia para registar estes elementos.

Os “Kits” foram distribuídos nas Escolas do 1.º Ciclo do município e são disponibilizados nas Juntas de Freguesia, podendo as fotografias ser reveladas, gratuitamente, na “Foto Mendes” (Largo de S. Pedro – Torres Vedras).
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas