Prazo de decisão sobre hospital do Oeste mantém-se

20.03.2023

Visita do ministro da Saúde à equipa de emergência do INEM

O ministro da Saúde, Manuel Pizarro, esteve hoje, 20 de março, em Torres Vedras para visitar a preparação da equipa médica de emergência do INEM que intervém em catástrofes e eventos de grande dimensão.

Na ocasião o ministro garantiu que se mantém o prazo previsto para entrega dos resultados do Grupo de Trabalho para a análise técnica sobre a localização do futuro Hospital do Oeste. Recorde-se que a data apontada pelo Despacho n.º 556/2023, de 11 de janeiro é 31 de março de 2023.

Convidada a acompanhar a visita, a presidente da Câmara Municipal, Laura Rodrigues, solicitou ao ministro da Saúde uma reunião para abordar a redução do horário de funcionamento da urgência pediátrica em Torres Vedras, recentemente anunciada, e a falta de médicos de família no concelho. A reunião decorrerá no próximo mês de abril.

Última atualização: 21.03.2023 - 09:50 horas