Ponte do Rol acolheu sessão do Orçamento Participativo
30.04.2025

A quinta sessão de participação da presente edição do Orçamento Participativo de Torres Vedras, realizada para recolha de propostas no âmbito da tipologia “Projeto para a Freguesia", decorreu ontem, 29 de abril, no Grupo Desportivo Recreativo e Cultural Gondruzeirense, sito na Gondruzeira.
Nessa sessão, relativa à Freguesia de Ponte do Rol, em que participaram 6 munícipes, foi apresentada 1 proposta em 1 mesa, que seguiu para plenário, tendo sido sujeita a votação.
Para a fase de Análise Técnica segue a seguinte proposta:
- Título: Casa apoio às atividades dos escuteiros da Ponte do Rol – Agrupamento 1279
- Proponente: Mário Santos delega em Carolina Santos
- N.º de votos: 6
A próxima sessão de participação terá lugar dia 6 de maio, pelas 20h30, na Sociedade de Instrução e Recreio do Maxial, União das Freguesia de Maxial e Monte Redondo.
No âmbito da edição de 2025 do Orçamento Participativo de Torres Vedras, encontra-se igualmente a decorrer o período para a submissão de propostas à tipologia “Ideia Jovem”. Essas propostas, que terão de ser apresentadas por jovens com idades entre os 14 e os 17 anos e não podem representar um investimento superior a 10.000 euros, devem ser submetidas no site do Orçamento Participativo de Torres Vedras.
A recolha de propostas para a tipologia de projetos “Supra Freguesia”, acontecerá numa sessão de participação presencial, que terá lugar no dia 27 de maio, no Refeitório da Escola Secundária Henriques Nogueira.
Mais informações sobre o Orçamento Participativo de Torres Vedras em cm-tvedras.pt/orcamento-participativo.